scorecardresearch ghost pixel



Netflix abre inscrições para cargos no Brasil; Envie seu currículo

Funções podem exigir conhecimento em língua inglesa e espanhola como requisito básico para as admissões.



Trabalhe na Netflix: a líder mundial no serviço de streaming de séries e filmes está recrutando profissionais para atuar no escritório sede da empresa no Brasil, localizado em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

As vagas são para os cargos de especialista em contas a pagar, especialista em políticas de escalonamento e gerente de reclamações de consumidores. Por se tratar de uma companhia global, algumas oportunidades exigem conhecimento em língua inglesa e espanhola como requisito básico para as contratações.

No entanto, segundo a empresa, há casos em que apenas a comprovação da experiência na área são suficientes para a admissão do candidato. Outro ponto levantado pela empresa é de que para participar da seleção, o participante também precisa ser fã do entretenimento em geral, ou seja, gostar de séries e filmes, além de se interessar por televisão e hábitos dos consumidores. 

*Detalhes sobre salários e benefícios adicionais não foram divulgados pela Netflix em seu site oficial. 

Inscrições seleção Netflix

Quem se interessar pelo processo seletivo da Netflix no Brasil deve se candidatar através do site da empresa. Basta clicar na vaga escolhida, preencher os espaços com nome, e-mail, número de telefone e, em seguida, ir em “Submit Application” (Enviar Inscrição).

Candidatos com perfil ativo na rede social de negócios LinkedIn podem utilizar o cadastro como forma de candidatura. É importante ficar atento aos prazos, visto que as vagas podem sofrer alterações quanto à disponibilidade. 

Leia ainda: Oportunidade! Magazine Luiza abre processo seletivo com 415 vagas para call center




Voltar ao topo

Deixe um comentário