scorecardresearch ghost pixel



Novo programa do Itaú garante iPhone para sempre; Entenda!

O programa é destinado a clientes que possuem cartões Itaú. O valor total do novo aparelho terá parcelamento estendido, e a troca poderá ser realizada a cada 21 meses.



O Itaú Unibanco está oferecendo uma novidade para seus clientes. Trata-se do programa “iPhone pra Sempre”, que permite a troca de um aparelho da marca por um modelo mais novo em menos de dois anos.

O programa é destinado a clientes que possuem cartões Itaú. O valor total do novo aparelho terá parcelamento estendido, e a troca poderá ser realizada a cada 21 meses. A solicitação é feita por aplicativo.

O programa foi liberado nesta terça-feira, dia 18. Desde o seu lançamento, já foram mais de 70 mil acessos no aplicativo, onde a função foi liberada, sendo 2 mil deles simultâneos. Desse total, mais de 500 pedidos de troca foram efetuados.

De acordo com o diretor de Negócios Digitais do Itaú Unibanco, Rubens Fogli, o programa é uma forma inovadora para aquisição do aparelho, facilitando sua forma de pagamento. Isso porque o mercado trabalha com parcelas de até 12 vezes, o que acaba tornando o pagamento mensal mais alto.

Além disso, o banco pretende oferecer a seus clientes a possibilidade de obter um smartphone atualizado regularmente, para que eles possam “desfrutar da experiência de alta qualidade do iPhone”, afirmou.

Como funciona?

Os participantes do programa iPhone pra Sempre poderão solicitar o novo aparelho diretamente pelos aplicativos Itaú e Itaucard. Basta selecionar a opção do programa na tela, e escolher o modelo de sua preferência. Será liberada somente uma compra por CPF.

O aparelho será entregue no endereço indicado. O pagamento é realizado direto na fatura mensal do cartão Itaú, com parcelas a partir de R$ 140,91, sem juros.

Depois de 21 meses, o cliente já terá pago um valor equivalente a 70% do total. Então, ele poderá decidir se irá continuar com o aparelho ou se prefere trocar por um modelo mais atual.

Caso o cliente opte por manter o aparelho, será necessário pagar a última parcela, que corresponde aos 30% do valor restante do aparelho. Já em caso de troca por uma opção mais recente, será aberto um novo financiamento com valores atualizados.

O cliente poderá ainda sair do programa após o prazo de 21 meses, basta devolver o aparelho para o banco. Nesta opção, não é necessário pagar os 30% restantes.

Leia também: Itaú e Brastemp divulgam novo cartão zero anuidade; Compras em até 21 vezes sem juros




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário