scorecardresearch ghost pixel



O Boticário abre 106 vagas de emprego para vários cargos; Confira as oportunidades

Com o intuito de ampliar sua atuação no universo digital, a empresa abre oportunidades em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, entre outras cidades.



Se você está à procura de emprego, essa pode ser sua chance. Com o intuito de ampliar sua atuação no universo digital, a empresa O Boticário abriu 106 vagas para diferentes áreas. As oportunidades são para níveis médio e superior, a depender do cargo.

Há vagas para São Paulo, Ceará, Distrito Federal, Paraná, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“A inovação é o ponto de partida para a perenidade do nosso negócio, algo que ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos no Grupo Boticário. Estamos constantemente demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, destaca o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz.

Sobre as vagas

Dentre os cargos disponíveis, há oportunidades para Assistente Comercial, Analista de Planejamento Financeiro Sr, Analista de Produtos II, Estoquista, Supervisor de Campo, Consultor (a) de Vendas, Auxiliar de Vendas, Assistente Comercial, entre outros.

Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência, porém, todas as outras oportunidades também estão abertas a profissionais com deficiência.

Os interessados podem se candidatar pelo site O Boticário. Na página, é possível saber mais detalhes sobre o cargo desejado. O profissional também pode filtrar as vagas por estado, cidade e até data de publicação.

Leia também: Luandre divulga 2.422 vagas de emprego pelo Brasil; Confira os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário