Quem pode pedir o cartão de crédito Caixa com vantagens exclusivas para negativados?

Sem anuidade, consumidor paga apenas a taxa de emissão do cartão, que pode ser diluída em até três vezes na fatura.

Caixa Simples é a ferramenta ideal para quem busca vantagens em cartão de crédito. O serviço oferece isenção de anuidade, taxas de juros mais em conta, além da possibilidade de converter até 95% do limite disponível em dinheiro na conta.

Elaborado pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Elo, o produto não possui burocracias. Isso porque ele é isento da consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, possibilitando a contratação por quem está negativado ou com score baixo. Veja abaixo todas as utilidades propostas pelo Caixa Simples.

Vantagens

  • Isento de consulta ao SPC e Serasa: rápido, fácil, simples e descomplicado. Eventuais restrições podem surgir caso o requerente tenha algum débito em atraso junto à Caixa.
  • Taxas de juros mais em conta: até 3x menores que as de um cartão convencional, sendo 2,70% ao mês para o uso do rotativo.
  • Zero anuidade: cliente paga apenas a tarifa de R$ 15,00, referente a emissão do cartão. O valor pode ainda ser diluído em até 3x na fatura. 
  • Programas de recompensas e serviços: titulares do Caixa Simples têm acesso a diversos produtos e serviços com desconto por meio do Clube Elo Mania. Além disso, há também o programa Check-up Lar, que oferece serviços especializados em reparos domésticos. 
  • Outros benefícios: o cartão conta com o benefício da bandeira Elo Internacional, que permite compras no Brasil e no exterior.

Como ele funciona?

O cartão de crédito da Caixa faz parte da linha de consignados da empresa. Sendo assim, ele é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, com menos de 75 anos, que buscam mais segurança e facilidade em operações financeiras.

A modalidade permite que parte da fatura seja descontada automaticamente da folha de pagamento do benefício. A margem consignável é de 5%, devendo o responsável pelo cartão quitar a diferença não averbada.

Solicite o cartão de crédito Caixa Simples

O Caixa Simples pode ser solicitado unicamente de forma presencial em qualquer agência da Caixa. Segurados do INSS que se encaixam nos critérios de concessão devem comparecer à unidade mais próxima munidos dos seguintes documentos:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de Endereço; e
  • Extrato do benefício.

Quer saber mais sobre o serviço? Consulte os canais de atendimento da Caixa: pelo site, aplicativo Cartões Caixa e Central de Atendimento pelos números 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades).

Leia ainda: Caixa abre crédito de até R$ 21 mil a microempreendedores; Saiba como solicitar

Voltar ao topo

Deixe um comentário