scorecardresearch ghost pixel



Seadrill, líder de perfuração em águas profundas, oferece vagas de emprego no Canadá e Rio de Janeiro

Vagas de emprego na líder de perfuração em águas profundas são para contratos offshore. Empresa atua com frota versátil em 64 unidades. Veja oportunidade!



Atenção, trabalhadores brasileiros! A Seadrill, empresa líder de perfuração em águas profundas, anunciou vagas de emprego para as suas unidades no Canadá e Rio de Janeiro. As ofertas são para modalidade offshore, no setor de petróleo e gás.

“Nosso pessoal é nosso maior patrimônio, que se esforça para ser o melhor possível para nossos clientes, negócios e entre si. Eles têm o poder de assumir responsabilidade e propriedade e aproveitar sua própria oportunidade. Somos um coletivo de diferentes culturas e origens que colaboram em um ambiente que incentiva todos a compartilhar suas vozes e opiniões para a melhoria contínua de nossa empresa”, diz o vice-presidente sênior de Recursos Humanos, Torsten Sauer-Petersen.

Com o intuito de formar a parceria mais significativa de seus clientes, destinando petróleo e gás com segurança e economia, a empresa atua com frota versátil de 64 unidades.

Essas englobam navios perfuradores, plataformas de competição, plataformas jack-up, plataformas semi-submersíveis para operações em terrenos de águas rasas a profundas em territórios agressivos e benignos.

Confira a seguir as vagas de emprego Seadrill e como se candidatar!

Vagas de emprego Seadrill

  • Assistant Technical Section Leader_New Foundland, CA
  • Engine Room Operator_New Foundland, CA
  • External Reporting Analyst
  • HR Administrator (Interim)
  • Motor Man
  • Roughneck
  • Roustabout Operations
  • Safety Officer
  • Subsea Technician

Como se inscrever nas vagas de emprego Seadrill?

Caso você se enquadre nos requisitos para trabalhar na Seadrill, basta só se inscrever pelo site oficial da empresa. Porém, vale ressaltar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer instante, então quanto mais rápido se candidatar, mais chances terá.

Além disso, aos que almejam vagas no Canadá, é necessário um visto de trabalho, atestando qual tipo de atividade e empresa que irá dispor seu exercício profissional. O candidato também não deve possuir antecedentes criminais.

Veja ainda: Multinacional Bayer recruta para 47 vagas de emprego em home office




Voltar ao topo

Deixe um comentário