scorecardresearch ghost pixel



Tenho nome sujo, posso pedir empréstimo e cartão de crédito Caixa?

Ofertas têm fácil aprovação e contêm as menores taxas de juros do mercado; saiba mais sobre cada modalidade e as formas de contratação.



A resposta é sim! Para quem não sabe, a Caixa Econômica Federal oferece linhas de crédito exclusivas que não exigem a realização de consultas ao SPC/Serasa. Nesse caso, o cidadão com dificuldade de aprovação, seja em pedidos de empréstimo e cartão de crédito, pode encontrar na instituição mais liberdade e menos burocracias.

As modalidades incluem opções consignadas, ou seja, voltadas a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e para quem possui bens de valor.

De modo geral, as ofertas são de fácil aprovação e contêm as menores taxas de juros do mercado. Dependendo da linha de crédito a ser contratada, o consumidor pode usar, inclusive, o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ou então a aposentadoria como garantia.

Peça seu empréstimo e cartão de crédito Caixa para negativados

Veja agora as modalidades de crédito oferecidas pela Caixa Econômica Federal para quem está com o nome sujo:

Empréstimo saque-aniversário FGTS

Esta modalidade permite que o beneficiário use o saque-aniversário do FGTS, na antecipação de até três parcelas como garantia. O empréstimo, de fácil aprovação, é livre de burocracias: ele não exige consulta ao SPC/Serasa. Apesar disso, é importante destacar que opção só está disponível para quem aderiu à modalidade de retirada anual do benefício (saque-aniversário).

Como solicitar? Pelo Internet Banking da Caixa ou app do FGTS.

Empréstimo Penhor

Sendo um dos serviços mais antigos da Caixa, é muito seguro e de fácil acesso. O solicitante deve oferecer um bem como garantia para o empenho. Isso tira os riscos de perda do banco, já que a instituição ficará com o pertence até que a dívida seja quitada integralmente. Dentre os vários itens a serem penhorados, pode-se citar como exemplo: relógios, jóias, pérolas, entre outros.

Como solicitar? Em agências da Caixa que ofereçam a modalidade.

Cartão de crédito Caixa Simples

Com o Cartão Caixa Simples, parte da fatura é descontada diretamente do benefício do aposentado ou pensionista. As taxas de juros equivalem a 2,85% ao mês para o uso rotativo. A bandeira do carão é Elo Internacional. Com isso, os clientes podem fazer compras no Brasil e no exterior. Ainda mais, é possível converter até 95% do limite em dinheiro na conta.

Como solicitar? Presencialmente em qualquer agência Caixa.

Leia também: Nubank segue aprovando cartão de crédito com limite de R$ 50 a novos usuários; Saiba os motivos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário