scorecardresearch ghost pixel



Banco digital Agibank oferece mais de 170 vagas de emprego; Envie seu currículo

Pensando na inclusão social, empresa oferta vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.



O banco digital Agibank abriu mais de 170 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas, como tecnologia, produtos, atendimento, serviço, corporativo, gerência, projetos, comercial e vendas. As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes estados brasileiros: Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Roraima, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia.

O projeto de expansão comercial 2020 do Agibank está promovendo diversas contratações para os seguintes cargos:

  • Coordenador de Serviços Telecom;
  • Desenvolvedor Android;
  • Desenvolvedor de Software;
  • Engenheiro de Infraestrutura;
  • Especialista de Software Java;
  • Consultor de Vendas;
  • Supervisor de Vendas;
  • Analista de Design;
  • Especialista de Aquisição;
  • Assistente de Cobrança;
  • Supervisor de Planejamento de Cobrança;
  • Supervisor de Qualidade de Atendimento ao Cliente e Monitoramento, entre outros.

Pensando na inclusão social, pessoas com deficiência e reabilitados também podem concorrer a uma das vagas Agibank.

O banco é conhecido por oferecer inúmeros benefícios aos seus colaboradores, além de salários compatíveis com cada cargo e função. Isso garantiu à instituição o posto de um dos 10 melhores bancos no Brasil para se trabalhar, de acordo com o ranking do Great Place to Work (GPW).

Requisitos

As funções operacionais, na área de vendas por exemplo, exigem ensino médio completo. No entanto, ter curso superior em andamento é um diferencial. Quanto aos cargos da área de tecnologia, a empresa busca por candidatos graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, TI e afins. Neste segundo caso, ter curso de pós-graduação concluído ou em andamento é um diferencial.

Sobre o perfil do colaborador, o Agibank busca por profissionais que tenham proatividade, responsabilidade, energia, além da vontade de crescer e aprender. Também devem ser pessoas engajadas na resolução de problemas e que saibam trabalhar em equipe. Algumas funções podem exigir conhecimento da língua inglesa.

Além disso, os candidatos precisam gostar de encarar desafios, ter espírito resiliente e serem conectados com o mundo. “Queremos quem também quer se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras”, diz o banco.

Inscrições Agibank

Ficou interessado em participar do processo seletivo do Agibank? Para isso, basta acessar o banco vagas da empresa, disponível no site. Durante o acesso, utilize os filtros para definir o cargo e a localidade desejada. Encontrada a vaga, clique em seu título. A página será redirecionada para a descrição do cargo.

É importante ler todo o descritivo e caso esteja de acordo, e dentro do perfil procurado, clique em “Envie seu currículo”. Depois, basta seguir as orientações da plataforma e finalizar a candidatura. Vale ressaltar que o número de vagas pode sofrer alterações sem aviso prévio pela empresa.

Leia ainda: Vale abre mais de 130 vagas para trainee. 50% das oportunidades são para mulheres




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário