scorecardresearch ghost pixel



BTG Pactual lança banco digital com cartão de crédito sem tarifas e fundo de investimento

O foco é atender pessoas físicas e pequenas e micro empresas que buscam por uma plataforma completa de gestão financeira facilitada.



Com o crescimento dos serviços digitais oferecidos por fintechs no país, o BTG Pactual entrou nesse mercado lançando duas unidades de bancos digitais para operações de varejo: um é o BTG+, destinado para pessoas físicas e o outro é o BTG+ Business, voltado para pequenas, médias e micro empresas.

O presidente do BTG, Roberto Sallouti, disse em entrevista coletiva que o BTG+ vai oferecer um pacote de serviços financeiros, como conta corrente gratuita, cartões de crédito sem tarifas, opções de investimento e programas de fidelidade. O foco é atender clientes que buscam por uma plataforma completa de gestão financeira.

Sallouti celebrou o lançamento como um momento histórico para a companhia, “Estamos entrando em setores que acreditamos que ainda não são bem atendidos”, disse.

De acordo com o líder do segmento de varejo digital do BTG, Amos Genish, as novas plataformas do BTG Atual associam a solidez de um banco com 36 anos de experiência no mercado com a nova praticidade das fintechs oferecendo plataformas digitais, com uso tecnologia de ponta e fortemente ligadas às necessidades do cliente.

Serviços do banco digital BTG Pactual

  • Cartão de crédito sem taxas de abertura, sem anuidade e taxas de manutenção
  • Fundo de investimento Investe+
  • Programa de fidelidade (integra programas como de companhias aéreas, seguros, financiamentos de automóveis e linhas de equity)

Um pouco sobre o BTG Pactual

O BTG Pactual tem 36 anos de história, desde 1983 vem atuando no mercado com serviços de investimento. É especializado em capital de investimento e capital de risco, além de gerenciamento de patrimônio, da administração de fundos de investimento, e de ativos globais.

Veja também: Nubank e PayPal fecham parceria para compras no débito em lojas online




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário