scorecardresearch ghost pixel



Banco BTG Pactual anuncia novas vagas de emprego e estágio

O banco é o maior de investimentos da América latina e está com diversas vagas dividas em categorias. Confira!



O BTG Pactual está com oportunidades de emprego e estágio para diversos cargos.  O maior banco de investimentos da América Latina atua nos mercados de Investment Bankin, Corporate Lengind, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management.

As vagas estão divididas por categorias. Dessa forma, cada uma destas abrange vários cargos. Todas são para as cidades de São Paulo-SP e Rio de Janeiro RJ.

As categorias são as seguintes: Am Operations; Banco de Talentos; BTG Pactual Digital; Change the bank; Ficc & Equites; Finance; Human Resouces; IBD; Legal; Operations; Risk Management; Techonoly e WM.

O grau mínimo de escolaridade para poder se candidatar é o Ensino Superior Completo. Direito, Administração, Engenharia, Ciências da Computação, além de diversos outros, são algumas das formações mais procuradas pelo banco.

Para os estagiários, a preferência é por quem conclua a graduação entre junho de 2020 a dezembro de 2020. O perfil desejado pelo BTG Pactual é de uma pessoa que tenha inglês fluente em todos os casos. Para as áreas voltadas à economia é importante ter noções de mercado financeiro e contabilidade, além de outros.

Já em relação a recursos humanos, por exemplo, o que pede é habilidade na comunicação oral e escrita, além da capacidade ter atenção no desenvolvimento de múltiplas demandas.

Para os profissionais já contratados, os requisitos se assemelham àquilo que se pede aos estagiários. Contudo, vale ressaltar que cada vaga possui características e condições próprias. Portanto, é importante que os interessados entrem no site jobs.kenoby.com e olhe cada uma especificamente.

No mesmo endereço é possível se cadastrar ao cargo desejado. Mas atenção, é importante ficar atento porque as as vagas podem ser preenchidas sem avisos.

Sobre a BTG Pactual: “não há salas fechadas e o aprendizado está ao alcance de todos”

A BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina. Desde que foi criada, em 1983, ela tem sido administrada no modelo partnership.

Assim sendo, este método, quando alinhado à horizontalidade da empresa, permite que todos os colaboradores interajam entre si. Desde estagiários, passando por analistas, até chegar ao sócios. “Não há salas fechadas e o aprendizado está ao alcance de todos”.

Você pode ter interesse em: Banco Pan está contratando! Vagas de emprego para efetivos e de estágio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário