Conheça 5 mitos sobre ser aprovado no Nubank

Para conseguir a aprovação da conta e cartão de crédito de forma rápida, muitas pessoas recorrem a dicas supersticiosas.



Os bancos digitais oferecem diversas vantagens para seus clientes, por isso a busca por esses serviços aumenta a cada dia. Para conseguir aprovação de conta e cartão de crédito, muitas pessoas recorrem a dicas supersticiosas, que às vezes até atrapalham a concessão do produto.

No caso do Nubank, por exemplo, muitos acreditam que solicitar o cartão várias vezes ajuda na aprovação do crédito, o que não é verdade. Ser indicado por alguém também não garante a liberação da conta. Conheça alguns desses mitos sobre o Nubank!

Convite de um amigo

Ser indicado por alguém para ser cliente Nubank pode facilitar aprovação de conta, mas não é garantido. Isso porque a empresa faz uma análise do perfil do cliente antes de autorizar a aprovação. A fintech pode recusar a solicitação até mesmo de quem recebeu o convite de um amigo.

Solicitar várias vezes o cartão

Solicitar o cartão de crédito muitas vezes em um curto espaço de tempo na verdade pode atrapalhar a aprovação. O Nubank leva um tempo para analisar o perfil do cliente e, por isso, é necessário aguardar um pouco a aprovação ou não do pedido. Contudo, o cliente pode usar a conta do Nubank e o cartão virtual gerado, enquanto o físico não é aprovado.

Declarar renda alta

Ter a renda mais alta pode aumentar as chances de conseguir o cartão de crédito, mas não garante a aprovação mais rápida. A comprovação de renda é apenas um dos itens avaliados pelo Nubank para a aprovação de conta. Por isso, o cliente tem que declarar aquilo que realmente tem e aguardar a análise.

Cancelamento em massa de cartões

O Nubank realiza cancelamentos de cartões de crédito apenas quando o cliente desobedece algumas cláusulas contratuais ou fica inadimplente por um longo período. Desta forma, é mito que a fintech realiza um “cancelamento em massa”.

Solicitação pelo telefone

O sistema de telefonia do Nubank é voltado apenas para clientes que já foram aprovados e tem alguma dúvida em relação a conta. O roxinho só pode ser solicitado por meio de três opções: site do banco, aplicativo ou por meio de indicação de um amigo que já tenha o cartão.

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