scorecardresearch ghost pixel



Conheça os benefícios da conta digital do Banco do Brasil

Plataforma permite que o cliente realize transferências, pagamentos de contas e até mesmo financiamento de veículos sem precisar sair de casa. Confira!



A procura por bancos digitais aumenta a cada dia, devido a praticidade em realizar transferências, pagamentos, e muito mais, sem precisar sair de casa. De olho nessa mudança de comportamento do consumidor, o Banco do Brasil (BB) não ficou para trás, e resolveu criar a sua conta digital.

O interessado poderá abrir sua conta pela própria internet, e realizar diversos tipos de transações e movimentações com apenas alguns cliques em seu celular. Ou seja, sem precisar se deslocar até uma agência ou terminal de autoatendimento.

Conta Digital BB

A conta digital do Banco do Brasil foi criada com o intuito de facilitar a vida do cliente. Por meio dela, o usuário poderá realizar transferências, pagamento de contas e até contratar outros serviços do banco pelo próprio celular. Através do aplicativo do Banco do Brasil, será possível, por exemplo, solicitar financiamento de veículos.

Outra vantagem é que se o cliente esquecer cartão em casa, mas estiver com o seu celular em mãos, poderá realizar saques de urgências em terminais de autoatendimento. Além disso, o usuário terá acesso a tudo sobre o seu cartão de crédito e sua conta digital por meio do App Ourocard. Tudo isso para oferecer praticidade e conforto aos clientes do BB.

Ficou interessado? É possível solicitar a abertura da sua conta no próprio site do Banco do Brasil em poucos minutos. Basta acessar a área de “Produto e Serviços”, selecionar a opção “Abra sua conta” e clicar em “Conta eletrônica ou especial”. Por fim, será disponibilizado um formulário, onde você deverá informar dados solicitados.

Leia também: Empréstimo Banco do Brasil para negativados: Até 6 meses para começar a pagar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário