scorecardresearch ghost pixel



Infojobs anuncia 9.887 vagas de emprego para operador de caixa

Profissional atua nas áreas comerciais e operacionais de uma empresa, voltadas para o atendimento ao cliente.



Procurando por uma vaga de emprego? Saiba que você pode encontrar a oportunidade que tanto precisa na página de anúncios do Infojobs. Recentemente, a plataforma anunciou 9.887 vagas para o cargo de operador de caixa em diversas regiões do Brasil.

As chances são para candidatos com o nível médio de ensino. Algumas oportunidades são específicas para pessoas com deficiência (PcD) ou temporárias em CLT. Os locais de atuação incluem lojas, shoppings, restaurantes, consultorias, casas de carnes, supermercados, entre outros tipos de estabelecimentos.

Atribuições da função

Você sabe o que faz um operador de caixa? O profissional, que atua nas áreas comerciais e operacionais de uma empresa, é responsável por receber valores de vendas de produtos e serviços, realizar a abertura e fechamento de caixa, emitir notas fiscais, oferecer produtos financeiros, entre outras operações que são realizados no caixa.

Além disso, o operador de caixa ainda deve garantir um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse em ajudá-lo não importa a dúvida.

Salários e benefícios

De acordo com a plataforma, a média salarial para a função é de um salário mínimo (R$ 1.045). Entre os benefícios mais comuns, que podem variar dependendo da empresa, estão:

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Convênio farmácia
  • Bônus por resultado
  • Participação nos lucros
  • Assistência odontológica

Inscrições

Para se inscrever na vaga de operador de caixa, o interessados deve acessar a página do Infojobs. É necessário cadastrar currículo no site para participar. Por lá, também é possível ver todas as vagas em aberto, nomes das empresas, além dos benefícios e salários de cada uma.

Leia ainda: IBGE tem novo edital autorizado com 6.500 vagas de níveis médio e superior. Veja os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário