scorecardresearch ghost pixel



Nubank faz mudança no pedido de aumento do limite de crédito; Saiba qual é

Fintech vai apontar diretamente pelo app, quais são os pontos que estão levando o consumidor a ter o pedido de aumento de limite negado.



Saiu uma ótima notícia para os clientes do Nubank que querem um aumento no limite do cartão de crédito. Ontem, quarta-feira,9, a fintech anunciou, por meio da NuCommunity, que vai apontar diretamente pelo app, quais são os pontos que estão levando o consumidor a ter o pedido de aumento de limite negado e como ele pode solucionar isso.

O texto escrito pelo colaborador do Nubank, PedroB, explica que há duas formas de aumento de limite, umas delas é o automático feito pelo banco, e outra é por meio de solicitação via aplicativo. O que vai acontecer agora é que ao pedir o ajuste pelo app, a resposta virá em instantes, logo em seguida a solicitação.

Segundo o nubanker, se a fintech não conseguir aumentar o limite, ela apontará o motivo que está impedindo isso, para que dessa forma, a pessoa possa resolver o problema e ter mais chances de conseguir o aumento de maneira mais ágil e rápida.

Pode ocorrer casos que mesmo após a análise, o sistema não consiga apontar uma dica específica do que deve ser melhorado. Nestas situações, vai aparecer uma mensagem geral sugerindo que a pessoa continue usando o cartão e pague a fatura em dia. Assim, com o passar do tempo, a instituição terá mais informações sobre como pode auxiliar o cliente.

O nubanker PedroB informou que a fintech considera para aumento de limite de crédito, as informações de mercado sobre o consumidor e também do histórico do cliente com o Nubank. De acordo com ele, quanto mais o cliente explorar o limite e pagar a fatura no dia certo, maiores são as chances de conseguir o aumento.

Para pedir o aumento do limite no aplicativo do Nubank basta fazer o seguinte:

  • Acesse o aplicativo;
  • Selecione  “Ajustar limite” ;
  • Depois “Pedir novo limite máximo”;
  • Digite o novo valor que deseja;
  • A resposta deve aparecer logo em seguida.

Veja o anúncio do Nubank pelo link da NuCommunity.

Veja também: Nubank, Santander e Banco Inter abrem pré-cadastro de chaves do PIX




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário