scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade de emprego! Banco Safra seleciona mais de 320 profissionais

A instituição está com três programas de trainee abertos: Top Advisor, Top Business e Technee. Também há chances para contratações efetivas. Confira!



Banco Safra está com mais de 320 vagas abertas para profissionais de diferentes segmentos. Há oportunidades para programas de trainee (Top Advisor , Top Business e Technee), e também para contratações efetivas. E o melhor, pessoas com ou sem experiência no setor podem se candidatar.

Para o Top Advisor, a empresa está com 200 vagas abertas. O programa é destinado a profissionais sem experiência no mercado financeiro, mas que tenham interesse em trabalhar nas áreas comerciais do Safra. O único requisito é ter concluído o ensino superior, além de possuir excelente comunicação oral e escrita. O projeto visa capacitar funcionários para segmentos de alta renda.

Já o Top Business é voltado para quem deseja iniciar a carreira de gerente comercial. A empresa oferece 50 vagas para esse programa, que tem duração é de um ano. O projeto se divide em dois semestres: o primeiro com cursos que abordam o mercado financeiro, e outro semestre é de mão na massa, com vivência comercial sob tutoria de especialistas.

A empresa ainda oferta 20 vagas para o programa Technee, um treinamento para profissionais de tecnologia. A formação técnica dura três anos, e inclui passagem pelas principais áreas de tecnologia do banco. Além disso, também na área de tecnologia, a empresa está com 50 vagas abertas para engenheiros e desenvolvedores.

Os interessados podem se candidatar no site do Banco Safra.

Leia também: QuintoAndar abre 110 vagas de emprego para profissionais de todo o país




Voltar ao topo

Deixe um comentário