scorecardresearch ghost pixel



Plataforma de emprego divulga 5.808 vagas para auxiliar administrativo; Envie seu currículo

Pessoas com deficiência (PcD) contam com vagas exclusivas. Saiba como enviar o currículo e garantir a participação no processo seletivo.



A plataforma de emprego Infojobs divulgou recentemente mais de 5 mil vagas de emprego. Desta vez, as chances são para o cargo de auxiliar administrativo, com contratos temporários, efetivos, presenciais ou home office. A função exige o ensino médio ou superior completos.

Candidatos de diversos estados podem participar. Entre eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Espírito Santo e Distrito Federal. Pessoas com deficiência (PcD) contam com vagas exclusivas.

O que faz um auxiliar administrativo?

Geralmente, as atividades de um auxiliar administrativo incluem: realizar atendimento presencial e via telefone, executar aplicações de escritório, auxiliar no setor financeiro da empresa, organizar arquivos, gerenciar informações financeiras, revisar documentos, entre outras atividades.

Porém, as habilidades e atividades do profissional contratado dependem de cada vaga e empresa em que ele irá trabalhar. Dessa forma, é importante que o candidato fique atento às regras descritas em cada cargo.

Requisitos

O candidato precisa demonstrar algumas habilidades para se dar bem na área. De forma geral, as mais requisitadas para as contratações exigem o conhecimento em LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice, Microsoft Excel e Microsoft Outlook, além de:

  1. Boa fluência verbal;
  2. Habilidade em negociação;
  3. Auto controle e inteligência para lidar com os clientes;
  4. Experiência em cobrança; e
  5. Noções de direito do consumidor.

Em se tratando das formações mais comuns para a função, as chances aumentam para candidatos com cursos de Administração, Contabilidade, Finanças, Marketing, Economia, Logística ou Recursos Humanos.

Envie seu currículo

Quem deseja concorrer a uma das vagas deve fazer a inscrições por meio da página do Infojobs. Lembrando que é fundamental cadastrar o currículo na plataforma de emprego. As oportunidades ficarão disponíveis até preenchimento pelos candidatos aprovados, podendo ser encerradas ou abertas mais chances a qualquer momento sem aviso prévio.

Leia ainda: BRF, proprietária da Sadia e outras marcas, abre 300 vagas para linha de produção




Voltar ao topo

Deixe um comentário