scorecardresearch ghost pixel



Veja como solicitar o cartão de crédito Caixa Simples; Sem consulta ao SPC/Serasa

Ferramenta está disponível para contratação nas agências de todo o Brasil. Isenção de anuidade e taxas de juros reduzidas são apenas algumas da vantagens oferecidas.



Um novo cartão destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi liberado pela Caixa Econômica Federal. Nomeado Caixa Simples, o produto é ideal para quem deseja isenção de anuidade e taxas de juros mais baixas.

O modelo tem como base o crédito consignado, cujo valor das parcelas é descontado automaticamente do contracheque ou benefício do  INSS. O cartão permite que os segurados façam compras em lojas físicas e pela internet, tanto no Brasil quanto no exterior.

Leia ainda: Cartão de crédito Banco Pan é sem anuidade e para negativados; Conheça a oferta

O que o cartão oferece?

  • Taxa de juros mais em conta: 2,7% ao mês para o uso do rotativo;
  • Anuidade Zero: só será cobrada uma tarifa de R$ 15 para emitir o cartão;
  • Sem consulta ao SERASA ou SPC;
  • Conversão de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta (para a operação, incorre a cobrança de juros + IOF);
  • Check-up Lar: profissional especializado para fazer pequenos reparos na casa, podendo acionar o serviço até três vezes ao ano;
  • Clube Elo Mania Caixa: acesso a diversos produtos e serviços com desconto.

Como solicitar o Caixa Simples

Para solicitar, é necessário que o aposentado ou pensionista tenha até 75 anos de idade. O Caixa Simples funciona como qualquer outro cartão de crédito convencional, a diferença é que parte da fatura, referente à margem de 5%, é descontada automaticamente do benefício do segurado.

O Caixa Simples está disponível para contratação nas agências de todo o Brasil. Basta que o interessado tenha em mãos os seguintes documentos para solicitar o cartão: RG; CPF; comprovante residência e extrato de benefício.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Voltar ao topo

Deixe um comentário