scorecardresearch ghost pixel



Atenção! Assaí abre 1.800 vagas de emprego temporárias de fim de ano

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.



Assaí Atacadista anunciou 1,8 mil vagas de emprego temporárias para diversos cargos. As oportunidades visam atender a demanda de fim de ano em 176 unidades da empresa de autosserviço espalhadas pelo Brasil. Há cargos para candidatos de nível médio.

As funções são para empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas. Em razão da pandemia, a seleção foi adaptada para acontecer de forma 100% on-line. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Etapas do processo seletivo

  • Testes de conhecimentos gerais;
  • Entrevista com o departamento de RH;
  • Entrevista com o gestor;
  • Preenchimento de dados de pré-contratação;
  • Assinatura do contrato.

Inscrições Assaí

Interessados podem se candidatar até o dia 10 de novembro pelos sites das recrutadoras Luandre e Randstad. A descrição das vagas e requisitos para cada cargo também podem ser conferidos nas páginas.

Além do salário, alguns cargos oferecem outros benefícios: assistência médica ou auxílio saúde; Assistência odontológica; vale transporte; cesta básica; seguro vida; refeição no local; entre outros.

Leia ainda: B2W Digital seleciona para 900 vagas de emprego em diferentes estados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário