scorecardresearch ghost pixel

BRF anuncia 500 vagas de emprego em duas unidades; Inscrições abertas

Empresa oferece oportunidades de níveis fundamental e médio. Além de salário compatível, aprovados também receberão benefícios adicionais.

A companhia de alimentos BRF abriu 500 vagas de trabalho para cargos que exigem níveis fundamental e médio de ensino. As oportunidades estão distribuídas entre as unidades de Mineiro (GO) e Uberlândia (MG). A empresa, que é dona de marcas famosas como Sadia, Perdigão e Qualy, traz como destaque o cargo de operador de produção.

De acordo com a empresa, é desejável que os candidatos residem nas respectivas cidades ou em municípios vizinhos. Podem participar pessoas com o nível fundamental incompleto, devendo somente saber ler ou escrever para se inscrever no processo seletivo.

Além do salário compatível, os novos contratados pela companhia também receberão benefícios adicionais, que podem contribuir para uma melhor qualidade de vida, a exemplo: vale-transporte; refeição no local ou vale alimentação; assistência médica; assistência odontológica; auxílio creche; e convênio farmácia.

Como se candidatar

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site da BRF. Por lá, é possível checar todos os detalhes da seleção, como os requisitos, além de outras oportunidades nas áreas de marketing e comercial, finanças, logística e muito mais.

Para se cadastrar é necessário clicar na vaga de interesse e, logo em seguida, escolher a aba “Me candidatar”. O sistema dará opções de cadastro pelo site da companhia ou utilizando o perfil na plataforma de negócios LinkedIn.

Saiba mais sobre a BRF

Para quem não conhece, a BRF é uma empresa multinacional de origem brasileira que atua no ramo alimentício. Nasceu da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do país, com operação anunciada em 2009 e concluída em 12 de junho de 2013, após ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Leia ainda: Novo concurso Ministério da Economia é autorizado com 100 vagas. Salários de até R$ 6.130


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário