scorecardresearch ghost pixel



Caixa Sim Visa: Conheça 5 vantagens do cartão de crédito isento de anuidade

Envio da fatura por e-mail e SMS com informações das despesas, parcelamento de compras em até 48 vezes, gerenciamento por aplicativo e mais.



Isento de anuidade e com taxas de juros reduzidas, o cartão Caixa Sim Visa é um produto Caixa Econômica Federal que promete mais economia, facilidade, praticidade e segurança para o consumidor. Isso porque todo o gerenciamento das despesas pode ser feito por aplicativo.

A novidade é aceita tanto em lojas físicas quanto nas lojas virtuais que atendam a bandeira. Além disso, o produto permite o parcelamento de compras em até 48 vezes (com juros) e da fatura em até 36 meses, envio dos gastos por e-mail e de SMS com informações das despesas.

5 Vantagens do cartão Caixa Sim Visa

  1. Garantia estendida: Se realizar uma compra com o cartão, o cliente possui a garantia estendida. No entanto, é necessário emitir o bilhete de seguro anual antes de consolidar a transação.
  2. Proteção de compra: Na compra de um produto com o cartão Caixa Sim Visa você terá proteção contra roubos ou danos físicos acidentais. 
  3. Proteção de preço: Se realizar uma compra com o cartão e encontra o mesmo produto com menor preço, terá reembolsado a diferença. 
  4. Seguro para veículos de locadora: Os usuários do cartão Caixa Sim Visa possuem seguro gratuito em carros alugados com o uso do produto.
  5. Promoções da plataforma Vai de Visa.

Cartão Caixa Sim Visa não possui anuidade

De acordo com o diretor executivo de cartões e pagamentos da Caixa, Henrique Holtz Junior, a Caixa tem procurado oferecer um serviço diferencial.

Leia também: Score de crédito baixo? Cartão Bahamas aprova fácil pelo WhatsApp

“A Caixa vem buscando soluções de pagamento que atendam às necessidades e aos interesses dos clientes, disponibilizando um produto diferenciado, sem anuidade, com taxas de juros reduzidas e alinhado ao contexto atual. Este é um cartão que pretende surpreender nossos clientes. Dessa forma, o cartão de crédito Caixa Sim Visa se posiciona como um produto importante no mercado de pagamentos brasileiro!”, destaca Henrique. 

Gerenciamento por aplicativo

Todos os serviços oferecidos pelos cartões de crédito da instituição bancária podem ser consultados no aplicativo Cartões Caixa. Na plataforma estão disponíveis informações de despesas, fatura, limite, entre outros. 

O vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil, Eduardo Barreto, também falou sobre o novo produto:

“Acreditamos muito na força dessa solução por ser um canal de entrada de muitas pessoas no mundo financeiro e digital. Além disso, conseguimos reunir, em um só produto, diferenciais da Visa como segurança e comodidade”, afirma Eduardo. 

Saiba como solicitar o cartão Caixa Sim Visa

O cartão Caixa Sim Visa pode ser solicitado por todos os públicos, desde que sejam maiores de 18 anos ou maiores de 16 emancipados/assistidos pelo pai com rendimento próprio. Para fazer o pedido, basta ir até uma agência da Caixa ou consultar mais informações no site


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Voltar ao topo

Deixe um comentário