scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Digimais é de fácil aprovação até para negativados

Solicitação é feita por aplicativo e não exige comprovação de renda.



O cartão de crédito Digimais pertence ao Banco Digimais, antigo Banco Renner, com sede em Porto Alegre (RS). Para solicitar o cartão, é preciso abrir uma conta digital no banco e não é necessário comprovação de renda.

Essa facilidade tem atraído muitos clientes, principalmente quem está com score baixo ou negativado no SPC e Serasa. Se este é o seu caso, confira as principais vantagens do cartão e descubra como é fácil abrir sua conta:

Vantagens

Garantindo segurança e praticidade para compras nacionais e internacionais, o cartão de crédito Digimais proporciona aprovação facilitada, não cobra anuidade e conta com tecnologia de pagamento por aproximação (contactless).

A gestão de despesas é feita através do aplicativo e os clientes ainda podem participar do Digi+Recompensa, programa de recompensas exclusivo. Quem adere ao programa, acumula pontos que podem ser trocados por produtos, passagens aéreas, diárias em hotéis, opções de entretenimento e até pacotes de viagem.

Como abrir sua conta

Para abrir sua conta Digimais é necessário baixar o aplicativo do banco, que está disponível para Android e iOS. É rápido e fácil: basta preencher seus dados pessoais, como RG e comprovante de residência, e pronto. É só finalizar o pedido de abertura.

Após a aprovação de sua conta, o cartão de débito é enviado diretamente para o endereço cadastrado. Com a conta ativa, você realiza pagamentos, transferências, consulta o extrato e muito mais. Através do cartão de débito, você pode fazer transações, compras e saques em toda a rede Banco24Horas e lotéricas de todo Brasil.

É necessário aguardar apenas alguns dias até que a funcionalidade de cartão de crédito esteja ativa no aplicativo. A partir daí, é possível solicitar o cartão de crédito. O pedido pode ser feito pelo próprio aplicativo ou através do internet banking.

Leia ainda: Cartão Magazine Luiza: Confira 3 dicas valiosas para ter o crédito aprovado




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário