scorecardresearch ghost pixel



Cartão Magazine Luiza: Confira 3 dicas valiosas para ter o crédito aprovado

Ferramenta pode ser usada para compras na rede Magalu e também em outras lojas. É possível parcelar os produtos em mais vezes sem juros.



Durante a pandemia do novo coronavírus, a procura por crédito tem aumentado a cada dia. Dentre as várias opções disponíveis no mercado, o cartão de crédito do Magazine Luiza se destaca por oferecer vários benefícios. Como, por exemplo, permitir compras na rede Magalu e também em outras lojas.

O cartão ainda possibilita parcelamento em mais vezes sem juros. Na loja Magazine Luiza, por exemplo, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros. E o melhor, ganhar descontos especiais nos produtos. Além disso, o titular tem direito a até quatro cartões adicionais.

Outra vantagem é que o cliente pode sacar dinheiro nos caixas do Itaú com um prazo de 40 dias para pagar. O Magazine Luiza também permite parcelar a fatura em até 24 vezes com valores fixos. Por ser vinculado a bandeira Mastercad, o cartão ainda oferece o programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Por fim, clientes do cartão de crédito Magalu têm direito a acessar uma linha de crédito pessoal, que é um crédito adicional, com taxas especiais. São vários benefícios para você aproveitar. Confira três dicas para ter o cartão de crédito aprovado!

1. Relacionamento com o Banco Itaú

Como o cartão de crédito Magalu é administrado pelo Banco Itaú, é importante ter um bom relacionamento com o banco. Isso porque a instituição é que será responsável por aprovar ou não o cartão, além de definir o valor do limite de crédito.

Alguns clientes relatam que quem já esteve inadimplente com o banco, por mais que tenha quitado a dívida, encontra dificuldades em ter o crédito aprovado. Esse é um dos pontos negativos, já que isso geralmente não acontece com outras instituições financeiras.

2. Score de crédito

A pontuação também é fundamental para ter o cartão de crédito aprovado. A maioria das instituições financeiras consultam o score em órgão de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Isso porque a nota revela se há baixo, médio ou alta risco de inadimplência.

A pontuação varia de zero a mil. Quanto maior for a nota, maiores as chances do consumidor honrar seus débitos, e mais confiável ele é. Por isso quem tem score baixo encontra dificuldades em ter o crédito aprovado no mercado financeiro.

3. Compre com CPF na nota no Magalu

Por fim, e não menos importante, a última dica é fazer compras na loja Magazine Luiza com o CPF. Conforme o consumidor compra, o score interno com a instituição aumenta.

Além disso, outra sugestão é ter uma conta no Itaú e cartões de crédito atrelados ao banco. Isso também aumentará o score interno e, consequentemente, as chances de aprovação no cartão.

Como solicitar o cartão Magazine Luiza

Ficou interessado? Para solicitar o cartão de crédito basta acessar o site Magazine Luiza, ou ainda, ir diretamente na loja. Será necessário informar dados como, nome completo, identidade, CPF, renda (precisa ser de no mínimo R$ 800), endereço, entre outros.

Leia também: Banco Inter: Veja 5 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário