scorecardresearch ghost pixel



Cartões BrasilCard: Ofertas são isentas de anuidade e comprovação de renda

Limite de crédito vai aumentando a cada pagamento de fatura. Documentos podem ser quitados em bancos, casas lotéricas e lojas credenciadas.



A administradora de cartões de crédito BrasilCard oferece um serviço que propõe aprovação fácil e rápida, com muita comodidade e segurança. Trata-se do cartão BrasilCard sem cobrança de anuidade, taxa de adesão e exigência na comprovação de renda.

Outros benefícios disponíveis aos usuários incluem descontos promocionais e ofertas de variados produtos. Além do mais, o cliente ainda tem a possibilidade de parcelar suas compras. Tudo de forma que facilite a vida dos consumidores.

Cartão BrasilCard

Uma particularidade do cartão do crédito BrasilCard é que ele é aprovado de maneira instantânea (em apenas 00:001) e o usuário não precisa comprovar nem renda, nem endereço.

E os benefícios não param por aí! Além de todas as vantagens já citadas, não há cobrança de adesão, nem a anuidade. E o prazo para pagar a fatura é de até 45 dias.

Outra vantagem do cartão é que o limite de crédito vai aumentando a cada pagamento de fatura. O processo pode ser feitos em bancos, casas lotéricas e lojas credenciadas.

Versão para lojistas

Para quem é lojista credenciado, há também uma lista de benefícios para a opção de Private Label. Tais como:

  • Inadimplência zero;
  • Aprovação instantânea;
  • Divulgação da marca;
  • Mais fidelidade;
  • Crescimento em vendas;
  • Redução de custos;
  • Maior lucratividade;
  • Maior índice de aprovação do país.

Caso o cliente queira, a administradora ainda oferece um cartão personalizado com a marca da loja, e envia SMS promocional aos clientes na divulgação de ofertas e novidades exclusivas.

Gerenciamento dos gastos

Por meio do aplicativo BrasilCard, o consumidor pode acompanhar o consultar saldo e o limite do cartão, emitir fatura on-line, além de consultar informações sobre o cartão que são disponibilizadas. Celulares com dispositivo Android e iOS podem baixar o aplicativo gratuitamente em suas respectivas lojas virtuais.

Outro serviço bastante chamativo é o Saque na Hora, no qual permite que o cliente faça um saque de emergência de até 40% do valor do seu limite. O BrasilCard oferta ainda a recarga para celular. Dessa forma, para recarregar seu aparelho, basta enviar um SMS gratuito para 28595 com a palavra BCARGA.

Como solicitar

Assim como os serviços oferecidos pela BrasilCard, a solicitação é simples e fácil. Basta acessar o  site da administradora e clicar na opção “Solicite seu cartão”. Ele possui aprovação automática e envio automático para o endereço informado no cadastro.

Ao recebê-lo, o cliente pode desbloqueá-lo pelo aplicativo, telefone (35) 3573-2600 ou em qualquer estabelecimento credenciado.

Leia ainda: Caixa Tem libera pagamento de contas sem cartão nas lotéricas. Até R$ 1.200 por dia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário