scorecardresearch ghost pixel



Magalu e Centauro abrem 1.800 vagas para Black Friday e Natal. Veja como se inscrever!

Eventos de final de ano estão chegando e as empresas buscam por mais profissionais para atender demanda de vendas. Há vagas temporárias e efetivas.



Esse final de ano pode ser uma ótima oportunidade para encontrar emprego! Isso porque a Black Friday e o Natal estão chegando e várias empresas abrem vagas temporárias e efetivas de trabalho para atender a maior demanda de vendas, esse é o caso da Magazine Luiza (Magalu) e da Centauro.

Vagas Magalu

A Magalu está com 400 vagas de emprego temporárias abertas em Franca para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas conhecido como Luiza Resolve. Para concorrer à oportunidade, é necessário:

  • facilidade com informática para fazer buscas online e usar os sistemas internos;
  • boa digitação;
  • ter 18 anos ou mais.

Seleção de candidatos: o processo será totalmente online, haverá teste de português, matemática e digitação, dinâmica de grupo, pré-entrevista e entrevista individual.

Inscrições: devem ser feitas pelo site de carrreiras da Magazine Luiza. Os contratos serão de 90 e 120 dias com chance de ser efetivado no final do período.

Vagas Centauro

Já a Centauro iniciou processo seletivo para contratar 1.400 profissionais para preencher vagas temporárias e efetivas no eventos de final de ano. As chances são para cargos de vendedores e assistentes para mais de 200 lojas de artigos esportivos em todo o país.

As oportunidades estão distribuídas entre os centros de distribuição em Jarinu (SP) e Extrema (MG). Para concorrer, é necessário:

  • ensino médio completo;
  • disponibilidade para trabalhar seis dias por semanas;
  • ter mais de 18 anos.

Inscrições: enviar currículo pelo site de Carreiras da Centauro. A empresa procura por candidatos com alguma experiência na área de vendas para as vagas das lojas. Nas outras chances, a busca é por interessados com experiência em logística.

Veja também: Adecco contrata para 450 vagas de emprego de nível fundamental




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário