scorecardresearch ghost pixel



Nubank abre novas vagas de emprego; Confira os cargos e como se candidatar

Seleção da fintech acontece em quatro etapas, entre inscrição, primeira conversa, avaliação técnica e entrevistas finais.



O Nubank segue contratando novos profissionais durante a pandemia. Apesar de o número de desempregados chegar a 14 milhões no Brasil, segundo dados oficiais do IBGE, a fintech anunciou novas vagas de emprego em seu site oficial.

As oportunidades têm como destino a cidade de São Paulo. No exterior, as chances são para moradores da Cidade do México, Bogotá e Buenos Aires. O setor com maior demanda é o de tecnologia, seguido pela área de atendimento ao cliente.

Os cargos são para analista de excelência ao cliente, gerente de design de produtos, gerente de pesquisa UX, engenheiro de software mobile, líder projetos, engenheiro de dados, gerente de tecnologia, engenheiro full-stack e mais.

Nubank durante a pandemia

A integração de novos funcionários tem sido realizada de forma remota. Além disso, o trabalho de quem já é um colaborador também está sendo feito à distância. A empresa foi uma das primeiras a adotar o tipo de trabalho home office no país para 100% de seus funcionários.

Para ajudar na qualidade do trabalho em casa, a Nubank enviou cadeiras ergonômicas para as residências de seus funcionários.

Inscrições vagas Nubank

A fintech orienta que os interessados em fazer parte da sua equipe acompanhem o perfil do banco no LinkedIn, blog ou pelo canal do YouTube. As vagas costumam ser ofertadas em diversas regiões do Brasil e do mundo.

Normalmente, o processo seletivo da Nubank é realizado em quatro etapas, com a inscrição para as vagas, primeira conversa, avaliação técnica e entrevistas finais.

Lembrando que as informações da página oficial da empresa estão em inglês, assim como os detalhes sobre as vagas, o que acaba tornando o conhecimento na língua um requisito básico para se tornar um colaborador da fintech.

Leia ainda: Desempregado? Bayer, Facebook, Amazon e outras empresas anunciam vagas de emprego




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário