A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais (Coopeforte) oferece linhas de crédito com taxas de juros reduzidas e maior prazo de pagamento. Além disso, com o empréstimo Coopeforte você tem o dinheiro na conta em 30 minutos.
Podem se associar a cooperativa, os colaboradores e aposentados do Banco Central, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, BNDES, Banco da Amazônia e Banco do Nordeste, além dos empregados de empresas ligadas a esses.
Além disso, as instituições de representação social e prestação de serviço sem fins lucrativos, de atuação exclusiva dos funcionários de bancos públicos federais, assim como seus participantes.
Também, os colaboradores da instituição; entidades sem fins lucrativos, empregados e associados, com exceção das cooperativas de crédito; familiares de associados ou ex-associados falecidos. Por fim, as pessoas físicas prestadoras de serviço à Cooperativa.
Vantagens empréstimo Coopeforte
- Carência de até 90 dias para pagamento;
- Liberação do crédito em conta corrente no prazo de até 30 minutos (operações formalizadas até às 17 horas);
- Taxa de juros reduzidas.
Taxas das linhas de crédito Coopeforte
Confira a seguir as taxas mensais praticadas em cada linha de crédito Coopeforte:
- Crédito Garantido Único: 0,5900% + TR
- Crédito Garantido Parcelado: 0,5900& + TR
- Crédito Rápido: 1,1900%
- Crédito 13º: 1,1900%
- Crédito Parcelado 6: 0,7900%
- Crédito Parcelado 12: 0,7900%
- Crédito Parcelado 24: 0,9500% + TR
- Crédito Parcelado 36: 0,9500% + TR
- Crédito Parcelado 48: 1,1300% + TR
- Crédito Parcelado 60: 1,1300% + TR
Como contratar o crédito ampliado em 10%?
Até 30 de outubro, os associados da cooperativa podem solicitar crédito ampliados em 10%. No entanto, a contratação precisa ser feita pelos canais digitais da empresa, por meio do aplicativo Coopeforte ou atendimento.cf.coop.br.
Na ocasião, o solicitante deve escolher as linhas de crédito CP Longo, com crédito parcelado em 48, 60 e 72 meses; ou o Crédito Rápido e Crédito Garantido, único e parcelado.
Atrelado a eles incide o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), hoje igual a zero.
Veja ainda: Dinheiro na hora: Banco Pan libera empréstimo automático por app