scorecardresearch ghost pixel



SiteMercado, do Grupo iFood, abre 80 vagas para todo o Brasil

Oportunidades são para diversos níveis na área de tecnologia e produto, com possibilidade de trabalho remoto. Confira os cargos disponíveis.



O SiteMercado, líder em e-commerce para supermercados no Brasil, está com 80 vagas abertas para contratação imediata em todo o Brasil. A empresa, que faz parte do Grupo iFood, seleciona profissionais de diversos níveis na área de tecnologia e produto.

“Crescemos mais de 200% nesse último ano, chegando a mais de mil parceiros, e ainda há um grande potencial de crescimento do setor de mercado, frente a necessidade de digitalização. Estamos fortalecendo nosso time de tecnologia para dar continuidade aos nossos planos de expansão e diferenciação.  As oportunidades estão concentradas em São José do Rio Preto e região, mas estamos abertos a possibilidade de trabalho remoto. Com isso, talentos de todo o Brasil podem se candidatar”, afirma Davi Costa,  fundador do SiteMercado.

Entre os cargos disponíveis, por exemplo, estão: analista de dados,  UX designer, desenvolvedor(a) Full Stack, desenvolvedor(a) mobile, coordenador(a) técnico(a), entre outros. Algumas vagas ainda oferecem a possibilidade de trabalho remoto e horário flexível.

Quem for aprovado, além de receber salário compatível com o mercado, terá direito a plano de saúde, vale refeição, entre outros benefícios. A empresa também conta com um “escritório moderno e com diversas coisas para ficar super relax”, como afirma na plataforma.

Ficou interessado? Para se candidatar basta acessar o site de recrutamento. Na página, o candidato pode conferir mais detalhes sobre as vagas, como os pré-requisitos. Por fim, basta encaminhar o currículo profissional ao selecionar a opção “Quero me candidatar para a vaga”.

Leia também: Stone abre mais de 500 vagas de emprego de níveis médio e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário