scorecardresearch ghost pixel



Veja como funciona o cartão Caixa 2020 sem consulta ao SPC/Serasa

Isenção de anuidade, taxas de juros mais baixas e sem exigência de renda mínima fazem parte do pacote de vantagens.



A Caixa Econômica Federal é destaque quando o assunto são opções de crédito. Desde sua fundação, em janeiro de 1861, a instituição busca oferecer aos brasileiros um melhor controle da vida financeira, com ofertas a juros mais em conta ou sem burocracias.

Começando pelo cartão de crédito Caixa Simples, um dos destaques em 2020. A modalidade, isenta de anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa, já é considerada um sucesso entre os consumidores negativadosOu seja, mesmo aqueles com restrição no CPF ou com score baixo podem solicitar.

A ferramenta ainda permite realizar compras em lojas físicas e pela internet, tanto no Brasil quanto no exterior, além de possibilitar a conversão de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta.

Benefícios do cartão Caixa Simples

Além da anuidade zero e da não consulta aos órgãos de proteção ao crédito, o cartão oferece: taxas de juros até 3 vezes menores que a de um cartão convencional (apenas 2,70% ao mês para uso do rotativo) e conversão de até 95% do limite disponível para compra em dinheiro na conta. 

Há ainda inclusão do titular nos programas Check-up Lar, voltado para a oferta de pequenos reparos domésticos, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas, etc, e Clube Elo Mania, que permite o acesso a diversos produtos e serviços com desconto em empresas parceiras. 

Saiba como contratar

O cartão Caixa Simples exige que o solicitante cumpra algumas regras envolvendo sua concessão. São elas: ser aposentado e pensionista do INSS, com idade máxima de 75 anos.

Isso porque o serviço funciona como crédito consignado, em que parte do valor da fatura (margem consignável de 5%) é descontada automaticamente da folha de pagamento do titular. Aqueles que se encaixam, ao mesmo tempo, nessas regras podem solicitar o cartão em uma das agências Caixa de todo o Brasil.

Basta no momento da contratação apresentar os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Extrato do benefício.

Fale com a Caixa

Para saber mais sobre o serviço, como formas de pagamento, faturas e margem consignável, consulte um dos canais de atendimento Caixa:

  • Internet Banking (exclusivo para correntistas);
  • Central de atendimento Cartões Caixa pelos números 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades);
  • Aplicativo Cartões Caixa e Mobile Banking Caixa para verificação de saldo, extrato de compras, faturas, solicitação de segunda via e demais funcionalidades;
  • Outros telefones, entre eles o 0800 726 0101 (SAC Caixa), 0800 725 7474 (Ouvidoria Caixa), 0800 882 2492 (deficientes auditivos ou de fala) e o 55 61 2106 0999 (ligações realizadas no exterior).

Leia ainda: Caixa libera cartão de crédito e empréstimo para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário