scorecardresearch ghost pixel



6 segredos para aumentar o limite do cartão PagBank; Confira!

Veja quais são as estratégias que podem te ajudar na aprovação de crédito.



O cartão de crédito PagBank vem conquistando cada vez mais adeptos. Isso porque além de não cobrar anuidade, traz agilidade na análise e aprovação de crédito. Para ter um, é necessário abrir uma conta digital, que promete render mais que poupança e oferece vantagens como transferências gratuitas e ilimitadas para outros bancos.

Assim como qualquer instituição financeira, o PagBank considera algumas questões antes de conceder e aumentar limites de crédito para seus clientes. Se você já tem o cartão e deseja aumentar seu limite, confira cinco dicas que podem te ajudar neste processo:

Dê atenção ao seu score de crédito

Em alguns casos, o PagBank aprova clientes com score baixo ou até mesmo negativados. No entanto, para aprovar crédito e liberar limites o score pode ser um fator determinante.

Sendo assim, adotar medidas como deixar ativo o seu Cadastro Positivo, não negativar o seu CPF e negociar dívidas podem te ajudar a aumentar a sua pontuação. Confira mais dicas para aumentar o seu score neste artigo.

Tenha contas em seu nome

Registrar contas como água e energia em seu nome pode aumentar sua confiabilidade como consumidor. Vale ressaltar que elas devem ser pagas dentro do prazo de vencimento para que esta estratégia funcione. Assim, você constrói um histórico positivo de conduta financeira, o que pode alavancar suas análises de crédito.

Aproveite os serviços da conta PagBank

Quanto mais você usar os serviços da conta PagBank, maiores serão as suas chances de conseguir um aumento expressivo de limite no cartão de crédito. Pelo aplicativo, é possível realizar recargas de celular, pagamentos, transferências, saques na rede Banco 24Horas e até depósito por boleto.

Faça portabilidade de salário

A portabilidade de salário para a conta PagBank pode te auxiliar tanto na aprovação de um cartão de crédito (caso você ainda não tenha um) quanto no aumento de limite de um cartão já existente.

Pague as faturas em dia

O PagBank entende que pode aumentar o seu limite quando você paga suas faturas em dia. Se você tem um bom histórico de pagamentos, a dica é tentar usar o máximo de limite disponível.

Invista nos CDBs do PagBank

Esta é a maneira que mais pode aumentar suas chances de ter um bom limite no cartão de crédito PagBank. O Certificado de Depósito Bancário (CDB) é uma aplicação de renda fixa com boa rentabilidade e baixo risco. Investindo em um dos CDBs do PagBank, seu dinheiro rende até 170% do CDI e você pode conseguir um limite de até R$ 100 mil.

Confira ainda: Cartão de crédito BNDES para MEI garante juros baixos e pagamento em até 48 vezes; Veja como solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário