scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? 2 empresas oferecem 5.000 vagas em todo o Brasil

Oportunidades são para o Grupo Ri Happy e para Arcos Dorados, franquia do McDonald's. Veja mais detalhes sobre os cargos, e saiba como se candidatar.



Se você está em busca de recolocação profissional, essa pode ser a sua chance. Isso porque duas empresas oferecem 5 mil vagas de emprego em todo o brasil. As oportunidades são para o Grupo Ri Happy e para a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo.

A empresa de varejo infantil, por exemplo, vai abrir 2 mil vagas temporárias para atender a demanda do final do ano. Desse total, 40% será preenchido por temporários que trabalharam na empresa no Dia das Crianças. Entretanto, as demais 1.200 vagas disponíveis são para auxiliar de loja, estoquista e caixa.

As oportunidades estão divididas em dois estados: 530 vagas para São Paulo, sendo que 249 são na capital paulista; além de 175 vagas no Rio de Janeiro, desse total, 127 são para trabalhar na capital. Para se candidatar, é necessário ter segundo grau completo ou cursando.

Existem oportunidades para 13 ou 30 dias de trabalho, com início das atividade em 1º de dezembro. Já a jornada dos temporários contratados será de 36 horas ou 44 horas semanais.

Para se candidatar, basta acessar o site de recrutamento. As inscrições vão até o dia 30 de novembro. Além disso, os temporários têm chance de serem efetivados.

Vagas McDonald’s

A empresa vai contratar 3 mil profissionais para atendente de restaurante em todas as regiões do Brasil. As vagas também estão abertas para pessoas com deficiência.

O ponto positivo é que não é exigido experiência anterior na função. Isso porque os contratados irão passar por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho do restaurante.

“Quem ingressar no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, afirma a diretora de RH da divisão Brasil da Arcos Dorados.

Além de salário compatível com o mercado, os aprovados ainda terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Ficou interessado? Para se candidatar, acesse o site de seleção e cadastre o seu currículo. No site, por exemplo, é possível filtrar as vagas por estado.

Leia também: C&A Brasil abre 400 vagas temporárias para Black Friday e final do ano. Envie seu currículo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário