scorecardresearch ghost pixel



C&A Brasil abre 400 vagas temporárias para Black Friday e final do ano. Envie seu currículo!

Selecionados vão atuar no suporte para a operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas em que o comércio fica aquecido.



Com a proximidade das festas de fim de ano, muitas empresas estão contratando profissionais para reforçar suas equipes. É o caso da C&A Brasil, rede de lojas de vestuário que está oferecendo 400 vagas temporárias para os níveis fundamental e médio.

Os selecionados irão atuar nos Centros de Distribuição da empresa, localizados em São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ), oferecendo suporte para a operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas em que o comércio fica aquecido.

Confira os cargos disponíveis:

  • Abastecedor
  • Auxiliar de Movimentação
  • Auxiliar de Produção
  • Líder Operacional
  • Processador
  • Revisor/Conferente

Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece como benefícios vale transporte, refeição no local e treinamentos para o exercício da função.

Vale destacar que como as vagas são temporárias, após a conclusão das atividades, a C&A irá conceder uma carta de recomendação aos colaboradores que apresentarem o melhor desempenho e apoiá-los em seu processo de recolocação no mercado.

Inscrições

Para se candidatar às vagas disponíveis na C&A, é necessário enviar o currículo para a Motus, empresa responsável pelo processo seletivo, pelo e-mail trabalheconosco@motus.com.br, até o dia 20 de novembro.

Requisitos

Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga em disputa. No caso dos cargos de abastecedor e auxiliares de movimentação e produção, é necessário ter ensino fundamental completo e conhecimentos na área de logística. São considerados diferenciais possuir ensino médio e experiência de mais de seis meses na atividade.

Quanto às vagas de revisores/conferentes e processadores, a exigência é ensino fundamental ou médio completo e prática no uso de coletores e tecnologia WMS, sendo que experiência de mais de 12 meses nas áreas de atuação é um diferencial para o candidato.

Já para a oportunidade de líder operacional, os requisitos são ensino médio completo e experiência em gestão de equipes pequenas. Curso superior em andamento é um diferencial, especialmente caso a graduação seja na área de logística.

Leia também: SESC e SENAC abrem mais de 40 vagas de emprego em 4 estados. Cadastre seu currículo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário