scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? 7 startups do Cubo Itaú estão com quase 200 vagas abertas

Há oportunidades para gerente de crédito, analista de dados, líder de operações, entre outros. As vagas são destinadas para diferentes estados.



O Cubo Itaú, comunidade de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui sete startups que estão com quase 200 vagas de emprego abertas pelo Brasil. Há oportunidades para o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, entre outros estados.

A Quero Educação, Delivery Center, Supermercado Now, Intelipost, Bom Pra Crédito, Ifood e InfoPrice selecionam profissionais para diferentes áreas. Dentro os cargos disponíveis, estão gerente de crédito, analista de dados, líder de operações, e muito mais. Confira todas as vagas abaixo!

iFood

O iFood, startup de delivery de comida, tem 19 vagas abertas para Data Scientist, Coordenador de Experiência do Parceiro, Analista de Planejamento e BI, entre outras.

Quero Educação

Já a Quero Educação, startup que desenvolve serviços e soluções 100% digitais para instituições de ensino, está com 46 vagas para Analista de Dados e BI, Data Scientist e Analista de Conteúdo.

Delivery Center

O Delivery Center, startup que integra lojistas físicos, marketplaces e shoppings e conta com centrais de entregas  tem 37 vagas disponíveis para Líder de Operações, Desenvolvedor Node e Coordenador de Facilities e Expansão.

Supermercado Now

O Supermercado Now, startup que conecta consumidores e supermercados, tem 33 vagas abertas para diversos cargos, como designer, desenvolvedor frontend e analista de informações.

Intelipost

Outra empresa que está com oportunidades abertas é a Intelipost, startup com plataforma cloud para a logística do varejo. São 30 vagas para Analista de Customer Experience, Gerente de Customer Success, Analista de Qualidade, entre outras.

Bom Pra Crédito

A Bom Pra Crédito, plataforma de crédito online, está com 21 vagas em para diferentes posições. Entre elas UX Designer, Gerente de Crédito e Analista de CRM, entre outras.

InfoPrice

Por fim, a InfoPrice, startup especializada em monitoramento e inteligência de preços, também está com 11 vagas abertas. As oportunidades são para Data Engineer, Pesquisador de Campo e Coordenador de Growth Marketing.

Como me candidatar?

Quem tiver interesse em concorrer em uma das vagas deve acessar o site de recrutamento. Na página, o candidato poderá filtrar as oportunidades de acordo com a área de atuação, cidade, nível de experiência e startup.

Leia também: Banco digital will bank oferece 83 vagas de emprego com possibilidade de home office




Voltar ao topo

Deixe um comentário