scorecardresearch ghost pixel



Banco digital will bank oferece 83 vagas de emprego com possibilidade de home office

Alguns dos cargos ofertados não exigem formação superior, embora este possa ser um diferencial. Confira os cargos disponíveis.



Para chegar à marca de 500 colaboradores, o banco digital will bank está buscando profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 83 vagas de emprego na fintech, sendo que parte delas são em regime de trabalho remoto.

Confira alguns dos cargos disponíveis a seguir:

  • Advogada (o)
  • Agilista
  • Analista de Dados
  • Analista de Infraestrutura
  • Customer Experience
  • Desenvolvedor (Android / Backend / Full Stack / iOS)
  • Engenheiro de Software
  • Especialista de Riscos de Crédito
  • Head da Segurança da Informação
  • Product Design
  • Product Manager

Alguns dos cargos ofertados não exigem formação superior, embora este possa ser um diferencial. Os requisitos variam conforme o cargo em disputa, mas a fintech busca profissionais com perfil dinâmico e que queiram fazer a diferença na vida das pessoas, proporcionando a melhor experiência para os clientes.

“Queremos ampliar nossas opções. Em alguns casos as habilidades comportamentais, as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Então, uma pessoa tem perfil para concorrer à vaga se ela se expressar bem, tiver capacidade para mediar conflitos e gostar de propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, disse a diretora de pessoas e cultura da empresa, Marília Amêndola.

De acordo com Felipe Felix, CEO do will bank, apesar de a maior base de clientes estar nas regiões Norte e Nordeste, a fintech atua em todo o país. “Dessa forma, a contratação de profissionais de todas as partes do Brasil é essencial para que consigamos desenvolver produtos e serviços adaptados às realidades de cada lugar”, afirmou.

O will bank possui escritórios em São Paulo (SP) e Vitória (ES), onde há a opção de trabalho presencial.

Benefícios

Além de salário compatível com o mercado, o will bank oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, reembolso para certificações, seguro de vida, auxílio creche, auxílio home office e parcerias com lojas online como Netshoes, Zattini e Clube de Marcas.

Inscrições e processo seletivo

Os interessados em concorrer às vagas do banco digital devem acessar a página vemserwill.gupy.io, selecionar a vaga de interesse e realizar sua inscrição.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas online, e em alguns casos, o próprio trabalho será realizado de forma remota. Assim, profissionais de qualquer lugar do país podem se candidatar. De acordo com a fintech, durante a pandemia, já foram realizadas mais de 100 contratações para atuação em regime de home office.

Sobre o will bank

O will bank faz parte do mesmo grupo do pag!, uma fintech já consolidada no mercado, e que atualmente é o terceiro maior banco digital do Brasil. A instituição começou a operar em outubro, com foco nas classes C, D e E, e tem como objetivo democratizar o mundo financeiro.

Leia também: TIM, Votorantim e mais empresas abrem 2.000 vagas de emprego, estágio e trainee. Cadastre-se!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário