scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? Swift abre 250 vagas de nível médio

Período de contratação é de 90 dias, podendo ser prorrogado por até 180 dias. Oportunidades são para o cargo de estoquista na região metropolitana de São Paulo.



Com a pandemia do novo coronanvírus, muitos trabalhadores foram desligados e agora estão em busca de recolocação profissional. Entretanto, o aquecimento do mercado no fim de ano pode ser uma ótima oportunidade para quem está à procura de emprego.

A Gi Group, multinacional de Recursos Humanos, por exemplo, seleciona 250 profissionais temporários para atuarem nas lojas da Swift. As vagas são para o cargo de estoquista, e estão distribuídas pela Capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas.

O período de contratação é de 90 dias, a partir de novembro, mas pode ser prorrogado por até 180 dias. Os profissionais serão contratados com carteira assinada. Além disso, a empresa oferece salário compatível com o mercado, e benefícios como vale transporte e vale refeição. Saiba como se inscrever!

Vagas Swift

Para se candidatar, os interessados devem ter o ensino médio completo, ser comunicativo e ter desenvoltura para atuar com atendimento ao cliente. Não é necessário ter experiência na função, mas caso o profissional tenha, isso será considerado um diferencial.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, entrevista inicial com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestor da loja. Os profissionais que forem contratados terão que desempenhar as seguintes funções:

  • Organizar o estoque de produtos da loja;
  • Abastecer as gôndolas e organizar o espaço de exposição;
  • Auxiliar na limpeza do espaço;
  • Dar apoio e direcionamento aos clientes.

Vale também destacar que a jornada de trabalho será de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde ou da noite.

Ficou interessado? Para se inscrever, basta cadastrar o currículo no site Contratando até o dia 6 de novembro. O código da vaga é 54746.

Gi Group deve ofertar mais de 15 mil vagas

Se você não tem interesse na vaga de estoquista, a multinacional de Recursos Humanos também oferece outras oportunidades. Até o momento, já são 11 mil vagas abertas para a Indústria e Comércio de diversos segmentos. Porém, há previsão de ampliar a oferta para 15 mil oportunidades.

Os profissionais podem se candidatar também pelo site Contratando. As entrevistas estão sendo realizadas remotamente e, em alguns casos, nas filiais com agendamento prévio.

Veja mais: Stone abre mais de 500 vagas de emprego em todo Brasil ainda em 2020




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário