scorecardresearch ghost pixel



Stone abre mais de 500 vagas de emprego em todo Brasil ainda em 2020

Empresa de soluções de pagamento disponibiliza novas oportunidades de trabalho, de olho na recuperação da economia e avanço da fintech.



A fintech de soluções de pagamento, Stone, abriu mais de 500 vagas de emprego. As oportunidades de início imediato são para diversas regiões do país, com o intuito de expandir a equipe de comercial externo.

“Mesmo ainda enfrentando um cenário pandêmico, nós da Stone já conseguimos vislumbrar o poder da recuperação da economia, liderado, principalmente, pelo pequeno e médio empreendedor”, afirma o presidente da Stone, Augusto Lins.

A empresa de tecnologia em serviços financeiros informa que está a procura de profissionais em convergência com sua cultura. Também, que desejam aperfeiçoar o setor de meios de pagamentos no país.

“Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego em todo país que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais fortes”, acrescenta o presidente.

Etapas de seleção Stone

Em função da pandemia, as primeiras etapas da seleção serão totalmente digitais. A prova prática será executada em um espaço aberto, seguindo os protocolos de segurança exigidos.

Além disso, serão feitos testes e entrevistas com os candidatos.

Como se inscrever nas vagas Stone?

Para se inscrever nas vagas Stone é necessário que o candidato acesse o site. Na página é possível consultar as oportunidades disponíveis, assim como os requisitos para candidatura.

Além de salário fixo acrescido de comissão, os selecionados farão jus a benefícios. São eles: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio academia.

Leia também: Itaú abre 2.000 vagas de emprego em regime home office




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário