scorecardresearch ghost pixel



Bahamas Cred Elo: Conheça o cartão que pode ser solicitado pelo WhatsApp

Produto está disponível para pessoas físicas e jurídicas, inclusive para quem tem score baixo,. Prazo para o crédito ser aprovado é de até 7 dias.



Muitos brasileiros encontram dificuldades em ter o crédito aprovado por causa do score baixo, já que a pontuação indica o risco de inadimplência do consumidor. Entretanto, o cartão Bahamas Cred Elo é conhecido por ser de fácil aprovação, inclusive para quem possui a pontuação baixa.

O produto, aceito em mais de 10 milhões de estabelecimentos, está disponível para pessoas físicas e jurídicas. E o melhor, pode ser solicitado pelo próprio WhatsApp. O cartão Bahamas Cred Elo possui abrangência nacional, entretanto, não é aceito fora do Brasil.

Em relação à taxa de anuidade, a tarifa é de R$ 9,80 por mês (pessoa física) e R$ 16 por mês (pessoa jurídica). Porém, as parcelas só serão cobradas nos meses em que houver a utilização do cartão.

Como solicitar o Bahamas Card Elo?

Para ter acesso ao cartão de crédito, é só acessar o site do Bahamas Cred. Em seguida, o cliente poderá escolher o produto para pessoa física ou jurídica, basta clicar na opção desejada em “Solicite seu Cartão”.

De acordo com o banco, no prazo de até sete dias o cliente terá a resposta de aprovação ou não do cartão. Sujeito à análise de crédito.

 Importância do score

A pontuação avalia os hábitos de pagamento do consumidor. Quanto menor for a nota, maior o risco de inadimplência. Por esse motivo, muitas instituições financeiras costumam não aprovar crédito – empréstimo, financiamentos, crediários em lojas e cartões – para quem tem score baixo.

  • A pontuação vai de zero a 1.000 pontos:
  • Até 300 pontos: alto risco de inadimplência;
  • Entre 300 e 700: médio risco de inadimplência;
  • Acima de 700 pontos: baixo risco de inadimplência.

Leia também: Serasa Score Turbo: Saiba como aumentar sua pontuação de forma rápida




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário