scorecardresearch ghost pixel



Serasa Score Turbo: Saiba como aumentar sua pontuação de forma rápida

Ferramenta permite realizar acordos no Serasa Limpa Nome para subir a nota de crédito. Ao fazer a renegociação, o consumidor verifica quantos pontos vai ganhar.



Muitos consumidores desejam aumentar o score, já que muitas instituições financeiras verificam a pontuação na hora de aprovar crediário, financiamentos e empréstimos. Pensando nisso, a Serasa disponibilizou o Score Turbo, funcionalidade que permite aumentar a nota de crédito dos usuários de forma rápida.

O processo é bem simples: para ver a pontuação crescer, basta que o usuário renegocie suas dívidas na plataforma Serasa Limpa Nome. E o melhor, todo o processo pode ser feito pela internet.

Assim que o consumidor fizer o acordo, poderá verificar quantos pontos vai ganhar com o pagamento do débito. Entretanto, o aumento do score só acontece após a compensação bancária. Veja como aderir!

Score Turbo

A nova funcionalidade está disponível no site e no app da Serasa, disponível para celulares Android e iPhone (IOS). Para ter acesso ao Score Turbo, é imprescindível aderir ao Cadastro Positivo.

Além disso, o interessado tem que ter alguma dívida para renegociação. Atendendo aos dois requisitos, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o Serasa Limpa Nome;
  • Em seguida, faça o login;
  • Verifique se existe algum acordo disponível, na tela vai aparecer a pontuação que pode ser aumentada;
  • Gere o acordo, faça o pagamento da dívida.

Quando o usuário quitar a dívida, a pontuação do score vai aumentar. Entretanto, para não perder pontos, é importante manter os pagamentos de todas as contas em dia.

Por que ter score alto é importante?

A pontuação revela o hábito de pagamento do consumidor. Por esse motivo, a maioria das instituições financeiras consultam o score antes de aprovarem a concessão de crédito. Quanto maior a nota, menor o risco de inadimplência.

Sendo assim, os bancos costumam facilitar o acesso ao crédito para quem tem uma pontuação mais alta, oferecendo, inclusive, taxas de juros menores. Já o cidadão que tem score baixo encontra dificuldade de conseguir crédito no mercado financeiro.

Veja mais: Conheça 7 cartões de crédito para quem tem score baixo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário