scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil anuncia empréstimo automático com carência de até 60 dias e 72 meses para pagar

Prazo estendido, taxas de juros mais justas, aprovação automática e parcelas fixas; conheça essas e outras vantagens do serviço.



O Banco do Brasil disponibiliza uma linha de crédito que promete movimentar o mercado financeiro. A ideia é oferecer um empréstimo automático para quem precisa de dinheiro rápido de forma tranquila e segura. Para isso, o BB Crédito garante vantagens exclusivas.

A começar pelo tempo de carência de até 60 dias. Ou seja, o consumidor tem até dois meses para começar a pagar o acordo. Além disso, também é oferecida a opção de pagamento da dívida em 72 meses. Outro ponto que merece destaque diz que o requerente não precisa informar o motivo do pedido.

Se aprovado, o valor solicitado é depositado na conta corrente ou poupança sem complicações. Confira a seguir os principais motivos para escolher o empréstimo automático Banco do Brasil.

Quais as vantagens do serviço?

O BB Crédito Automático oferece aos consumidores as seguintes vantagens abaixo:

  • Até 60 dias para começar a pagar;
  • Parcelas fixas;
  • Parcelamento de até 72 meses;
  • Praticidade (contratação rápida e simplificada).

Importante: Sobre as taxas de juros, elas variam entre 2,51% a.m. (34,64% a.a.) e 5,89% a.m. (89,57% a.a).

Como contratar o serviço?

Ficou interessado na oferta? Saiba que a solicitação é feita pela internet no site do Banco do Brasil, na opção “Contrate Agora”.

Ao escolher o BB Crédito Automático, é importante que, antes de tudo, o consumidor faça um planejamento para saber se as prestações se encaixam no orçamento. Feito isso, o próximo passo é atender aos seguintes requisitos:

  • Ter Contrato de Adesão às Cláusulas Gerais do CDC assinado;
  • Limite de crédito vigente e disponível;
  • Ter conta corrente ou poupança no Banco do Brasil.

Dica: o crédito está sujeito à aprovação cadastral e demais condições de análise que podem variar de acordo com o perfil do solicitante. Por isso, é importante estar com as contas dias antes de iniciar o processo.

Leia ainda: Empréstimo Caixa via maquininha libera até R$ 50 mil com 30 meses para pagar




Voltar ao topo

Deixe um comentário