scorecardresearch ghost pixel



Black Friday: C6 Bank e Banco Inter dobram limites do cartão

Bancos digitais trazem benefícios de cashback, acúmulo de pontos, aumento de limite e mais promoções para este ano.



A Black Friday começou e o C6 Bank e o Banco Inter trazem ofertas especiais e benefícios especiais, eles dobraram o limite do cartão nas iniciativas Carbon Friday do C6 Banco e a Orange Friday do Banco Inter. Veja como funciona os benefícios de cada uma das promoções para este ano!

 1 – C6 Bank

Para quem comprar na C6 Store, além de dobrar o limite do cartão de crédito, a Carbon Friday triplica os pontos dos clientes no programa Átomos e rende até 6% de cashback. Dentre as lojas parceiras na ação estão Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

Os benefícios são para quem comprar na C6 Store, loja virtual que fica dentro do aplicativo do C6 Bank. Ele garante descontos exclusivos em uma série de produtos, o banco ainda dobra o limite para quem for comprar pela loja virtual. As ofertas são para diversas categorias:

  • eletrodomésticos
  • smartphones
  • decoração
  • beleza
  • perfumaria
  • cuidados pessoais
  • artigos esportivos
  • móveis e muitas outras

Nesta Carbon Friday, o cliente também  acumula pontos triplicados. Por meio do programa de fidelidade Átomos, os clientes acumulam pontos e podem trocar por benefícios como serviços, produtos, passagens aéreas e até 6%  de cashback. Os pontos não expiram e não é preciso esperar o fechamento da fatura para contabilizar os pontos.

2 – Banco Inter

A promoção de Black Friday do Banco Inter, Orange Friday, além de dobrar o limite do cartão , promete cashback também em dobro em compras feitas nas lojas parceiras pelo aplicativo. Os usuários ainda têm acesso a crédito, investimentos, câmbio, consórcio e seguros.

Vale destacar que o cashback pode ser feito para compras tanto na função débito como crédito, o dinheiro de parte da compra é contabilizado com saldo na conta corrente. Caso opte pela compra de gift cards, recebe cashbacks de até 9% durante essa Black Friday do Banco Inter.

Ficou interessado em participar da Orange Friday? Faça o cadastro na Lista Premium, por meio deela você recebe ofertas antecipadas, além de ofertas exclusivas desta época do ano.

Veja também: Nubank e Banco Inter: Quantos boletos posso gerar por mês no aplicativo?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário