scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank: Carbon Friday traz limite dobrado, pontos triplicados e até 6% de cashback

Condições são exclusivas para quem possui cartão de crédito do banco.



A Carbon Friday, iniciativa do C6 Bank para o mês de novembro, traz ofertas e benefícios especiais para quem comprar na C6 Store. Além de dobrar o limite do cartão de crédito, a Carbon Friday vai triplicar os pontos dos clientes no programa Átomos e vai render até 6% de cashback. Entre as lojas parceiras na ação estão Ponto Frio, Extra e Casas Bahia.

Os benefícios serão para quem comprar na C6 Store, loja virtual que fica dentro do aplicativo do C6 Bank. Além de garantir descontos exclusivos em uma série de produtos, o banco vai dobrar o limite para quem for comprar pela loja. As ofertas são em diversas categorias: eletrodomésticos, smartphones, decoração, beleza, perfumaria, cuidados pessoais, artigos esportivos, móveis e muitas outras.

O cliente também vai acumular pontos triplicados durante a iniciativa. Isso porque a C6 Store é a loja do Átomos, programa de fidelidade do banco que permite aos clientes acumular pontos ao usar o cartão C6 ou C6 Carbon. Através do programa, os clientes trocam seus pontos por benefícios como serviços, produtos, passagens aéreas e até cashback. E o melhor de tudo: os pontos não expiram e não é necessário esperar o fechamento da fatura para ter os pontos contabilizados.

Veja também: Orange Friday do Banco Inter oferece cashback e descontos de até 50%; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário