scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank oferece descontos de até 95% em campanha de renegociação de dívidas

Condições especiais de pagamento, como descontos e parcelamento ampliado, vão até o dia 29 de fevereiro.



O C6 Bank está empenhado em ajudar seus clientes a quitar dívidas atrasadas com o cartão de crédito. Em seu mais novo Feirão de Renegociação, o banco digital oferece até 95% de desconto para o pagamento de débitos, além da possibilidade de parcelamento em até 72 vezes.

Leia mais: Consequências da dívida vão de carros apreendidos a bloqueios em contas; saiba mais

“Nossa campanha permite que os clientes regularizem seus débitos de forma simples e rápida, diretamente pelo app do C6 Bank. Queremos descomplicar a vida das pessoas”, diz Renê Gonçalves, chefe de operações da instituição, em nota.

As condições podem ser aproveitadas até o dia 29 de fevereiro. Durante toda a campanha, os inadimplentes com parcelas de financiamento de veículos atrasadas também terão acesso às vantagens exclusivas.

Como renegociar as dívidas?

Os valores com até dois meses de atraso podem ser renegociados na área “Renegociação” do aplicativo do C6 Bank. Dívidas com mais tempo de atraso devem ser renegociadas pelo chat do app, bastando digitar o termo “renegociar” para iniciar a simulação.

Outra opção é negociar os débitos atrasados pelo canal oficial e verificado do banco no WhatsApp, pelo número (11) 2832 6088. Também é possível conferir as condições pelas centrais de atendimento da instituição: 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 660 6116 (demais localidades).

Com a renegociação de dívidas, o consumidor evita o acúmulo de juros e aumenta suas chances de conseguir mais crédito no futuro. Além disso, ele se livra das consequências de estar com o nome sujo, como ficar com o CPF inscrito nos cadastros de inadimplentes.

Vale mencionar que, após o processamento do pagamento da primeira parcela ou do valor total renegociado, o CPF do cliente deve ser removido das listas dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 dias úteis.




Voltar ao topo

Deixe um comentário