scorecardresearch ghost pixel



Cartão Credicard Zero Itaú oferece isenção de anuidade e diversos benefícios; Confira

Ferramenta veio para concorrer de frente com ofertas de outras fintechs de sucesso, como o Nubank, Inter e Neon.



O cartão Credicard Zero é uma novidade Itaú Unibanco sem anuidade e que garante benefícios exclusivos aos seus clientes. Pensado como uma ferramenta moderna, o serviço garante praticidade aos clientes e vários benefícios em relação a serviços bancários básicos.

O Itaú Unibanco é o responsável pela emissão e administração do cartão. O produto veio para concorrer de frente com ofertas de outras fintechs de sucesso, como o Nubank, Inter, Neon, entre outras. Confira a seguir tudo sobre o Credicard Zero, entre vantagens, taxas de juros, limite e mais.

Vantagens do Credicard Zero

  • Bandeira Mastercard, aceita em todo Brasil;
  • Sem anuidade;
  • Cartões adicionais gratuitos: o limite poderá ser divido com outras quatro pessoas;
  • Descontos com do banco Itaú Unibanco, como a Uber, Decolar, entre outros;
  • Acesso a fatura, limite, e muito mais pelo app do cartão;
  • Programa de pontos, com descontos em diversas lojas e estabelecimentos parceiros do banco.

Outros benefícios

Como dito anteriormente, um dos principais diferenciais do novo cartão do Itaú Unibanco é o fato de não possuir anuidade. Ou seja, o cliente não precisa pagar uma valor pelo uso do crédito. Outra vantagem é a facilidade de contratação, já que é possível solicitar o cartão pela internet, sem precisar sair de casa.

O limite do Credicard Zero varia de acordo com o perfil de cada cliente, já que o banco fará uma análise de crédito com base na renda do interessado antes de definir o valor. Em relação as taxas do cartão, é cobrado o juros rotativo de 9,90% por mês.

Além disso, para emitir a segunda via do Credicard Zero, o interessado terá que pagar R$ 9,90. Ficou interessado? Para solicitar, acesse o site do banco. Se aprovado, o cartão é entregue em até 20 dias.

Leia ainda: Liberado cartão auxílio emergencial no valor de R$ 300; Saiba quem pode receber




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário