scorecardresearch ghost pixel



Cartão e empréstimo Santander Olé liberam crédito para negativados; Veja como solicitar

Vantagens dos serviços incluem taxas de juros reduzidas, contratação online, bandeira internacional, rápida aprovação e isenção de burocracia.



Já imaginou conseguir serviços exclusivos de cartão de crédito e empréstimo 100% digital, sem consulta ao SPC/Serasa? E o melhor: com taxas de juros mais baixas que o convencional de mercado? Fundada em 2015, a Olé Consignado é uma marca Santander que tem a missão de solucionar a vida financeira dos brasileiros que precisam de crédito.

A instituição garante opções exclusivas para servidores públicos federais, estaduais, municipais ou aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS). É importante mencionar que, por serem opções consignadas, as faturas e as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento/benefício. Confira mais detalhes abaixo.

Empréstimo Olé Consignado Santander

O empréstimo Olé Consignado possui a contratação 100% online. O prazo da operação varia entre 24 e 120 meses, com o Custo Efetivo Total (CET) de 1,20% ao mês a 2,74% ao mês.

As pessoas que contratam o serviço têm acesso às seguintes vantagens:

  • Taxas mais baixas;
  • Acompanhamento on-line;
  • Sem burocracias;
  • Rápida aprovação.

Interessados em solicitar devem acessar o site do empréstimo ou o aplicativo e iniciar uma simulação. Depois, será necessário preencher todos os dados e finalizar o pedido. Em seguida, a instituição vai analisar os dados e depois enviar a resposta do pedido.

Cartão de crédito Olé Santander

O cartão de crédito Olé oferece aos seus clientes taxas 4 vezes mais baratas do que uma opção convencional. Todos os meses, após o fechamento da fatura, o valor mínimo é descontado da folha de pagamento.

Os principais benefícios do cartão de crédito Olé são:

  • Bandeira internacional;
  • Até R$ 100 de crédito na fatura para usar como quiser;
  • Sem custos com manutenção ou emissão;
  • Saques em dinheiro;
  • Descontos e vantagens.

Para solicitar, é necessário que o interessado acesse o site da Olé ou aplicativo, inicie uma simulação e finalize a solicitação. A partir daí, o banco vai analisar os dados e retornar com a resposta.

Leia ainda: Após compra da ConsigaMais+, Neon vai oferecer empréstimo para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário