scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank: Confira 5 benefícios do roxinho que a maioria dos concorrentes não oferece

Algumas das funcionalidades disponíveis no Nubank não existem na maioria dos rivais da fintech, e são diferenciais para quem pretende solicitar um cartão de crédito.



Com mais de 13 milhões de usuários, o cartão Nubank vem se firmando como um dos principais produtos financeiros disponíveis atualmente no mercado. Carinhosamente apelidado de “roxinho”, o cartão de crédito da fintech oferece diversos benefícios exclusivos para seus clientes.

Entre as principais vantagens do cartão de crédito Nubank estão a isenção de anuidade e outras tarifas, além de proporcionar maior autonomia para os usuários, que podem controlar tudo pelo aplicativo, de forma simplificada e com toda a segurança

Algumas das funcionalidades disponíveis no Nubank não existem na maioria dos rivais da fintech, e são diferenciais para quem pretende solicitar um cartão de crédito. A seguir, você confere cinco benefícios do Nubank que a concorrência ainda não oferece:

Atendimento ao cliente via chat

O atendimento é um dos pontos principais do Nubank. O usuário pode acessar o chat disponível no próprio aplicativo para entrar em contato com a fintech e esclarecer suas dúvidas, de forma fácil e rápida. Além disso, o Nubank oferece um atendimento humano e eficiente, a qualquer momento do dia, com especialistas à disposição para fornecer as informações solicitadas.

Diversos bancos tradicionais disponibilizam apenas o atendimento automatizado, feito por robôs, o que prejudica a experiência do usuário e causa frustração, já que nem sempre o problema é resolvido.

Bloqueio e desbloqueio do cartão pelo app

Em caso de perda ou roubo do cartão, o usuário do Nubank poderá fazer o bloqueio ou desbloqueio diretamente pelo app. Para isso, basta selecionar a opção “Bloquear Cartão”, e em seguida, “Bloquear”, confirmando a solicitação.

Além da facilidade, esta função proporciona mais segurança para os clientes, garantindo que o cartão ficará inutilizado até que o Nubank envie uma nova via.

Conversão de pontos em milhas instantaneamente

Por meio do Nubank Rewards, os usuários do roxinho podem converter pontos em milhas, e fazer a transferência para o programa de fidelidade Smiles. Dentro de alguns minutos, as milhas já são disponibilizadas na conta. Em outras instituições, como a Caixa, por exemplo, a compensação das milhas ocorre em alguns dias.

Limite liberado na hora

Quem também possui a conta digital do Nubank e precisa de crédito com urgência pode ter acesso ao limite do cartão muito mais rápido que em outros bancos. Isso porque, ao utilizar o saldo disponível na conta para pagar a fatura, o limite é liberado instantaneamente.

Pagamento antecipado da fatura

Embora existam bancos e fintechs que oferecem esta função, o processo é muito mais descomplicado no Nubank. Basta selecionar a fatura atual no aplicativo, clicar na opção “Boleto” e em seguida “Gerar Boleto”, e informar o valor que você deseja pagar.

Além de liberar o limite mais rápido, a função permite ao cliente reduzir os juros de parcelamento. Assim, mesmo que não haja desconto no momento da compra, o adiantamento de parcelas garante uma redução no valor.

A função também está disponível no Banco Inter, mas o valor aparece com um sinal de negativo na fatura, o que dificulta a compreensão. Já no Itaúcard, a antecipação só é possível das últimas para as parcelas mais recentes, o que também pode gerar confusão. Outro banco que oferece a antecipação é a Caixa, mas a instituição não oferece desconto pela operação.

Leia também: Cartão de crédito para score baixo? Veja se é possível pelo Nubank




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário