scorecardresearch ghost pixel

digio dá dinheiro de volta no cartão e aumenta rendimento na conta; Veja condições

Banco dará até 14% de cashback para clientes que fizerem compras em marcas parceiras.

O digio, banco digital do Bradesco e Banco do Brasil, anunciou nesta quarta-feira, 25, os benefícios oferecidos em sua campanha da Black Friday. Segundo a campanha, Os clientes que usarem o cartão de crédito no período ganharão de volta até 14% do dinheiro gasto em parceiros. Além disso, a empresa também anunciou uma oferta por tempo limitado em que o usuário aumenta o rendimento de sua conta digital para 130% do CDI.

No anúncio, o banco disse ainda que há vantagens para regularização de clientes com faturas e empréstimos atrasados. Algumas ofertas seguirão mesmo depois da data oficial da Black Friday, 27. Confira mais detalhes a seguir.

Cashback

Para garantir os até 14% de cashback anunciados pelo banco, os clientes devem realizar compras através do marketplace do aplicativo do digio, em marcas parceiras Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast Shop, Ri Happy, Nike, O Boticário, Eudora e Centauro. Segundo o banco, o cliente não precisa de um valor mínimo para resgatar o dinheiro recebido depois das compras. O bônus pode ser transferido para qualquer conta bancária do usuário ou ainda ser usado como crédito em sua fatura do cartão.

Conta digital com rendimento de 130% do CDI

Outra vantagem anunciada pelo digio em clima de Black Friday é o rendimento maior para depósitos feitos na conta digital até a data de hoje, 27. Diferente do que acontece na maior parte do ano, que é render 100% do CDI, os clientes que fizerem depósitos em suas contas neste período conseguirão rendimento de 130% do CDI, garantindo ainda resgate imediato durante um ano.

Regularização de dívidas

O digio também oferece benefícios especiais no período da Black Friday para quem está com pagamento atrasado de faturas do cartão de crédito ou de parcelas de empréstimo pessoal. Se a dívida é referente a faturas do cartão de crédito, o banco vai dar até 85% de desconto para o cliente regularizar sua dívida. Se o atraso é em parcelas de empréstimo pessoal, o desconto oferecido é de até 90%.

Leia ainda: Rebel vai dar R$ 100 para quem fizer empréstimo até este dia; Entenda!


Voltar ao topo

Deixe um comentário