scorecardresearch ghost pixel



Dinheiro rápido: Cartão Caixa libera saque de até 95% do limite sem consulta ao SPC e Serasa

Ofertas e vantagens do serviço estão entre as melhores do mercado de crédito, sendo reais e mais acessíveis, principalmente em relação às concessões.



Você já conhece o cartão de crédito Caixa Simples? Caso a resposta seja não, saiba que a ferramenta sob comando da Caixa Econômica Federal oferece inúmeras linhas de crédito com descontos especiais aos brasileiros. Entre elas, isenção de anuidade e conversão de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta.

Voltado para o público de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o produto foi criado com o objetivo de garantir o poder de compra aos consumidores da melhor idade com até 75 anos. Ficou interessado? Confira a seguir mais detalhes sobre a oferta.

6 benefícios oferecidos pelo cartão Caixa Simples

Como o próprio nome já diz, o serviço é simples e sem burocracia. Isso porque ele é isento das consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC, Serasa e Boa Vista, comuns em bancos tradicionais. Outra vantagem está relacionada às taxas de juros, definida em 2,70% no uso do rotativo, por exemplo.

Com o intuito de oferecer um cartão inovador aos usuários, o Caixa Simples ainda permite a conversão de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta (para a operação, incorrem juros + IOF).

Confira a seguir outras razões que tornaram o serviço um dos maiores sucessos da estatal nos últimos meses:

  1. Sem burocracia, ou seja, livre de consulta ao SPC e Serasa;
  2. Permite compras em lojas físicas e online, no Brasil e exterior;
  3. Livre das taxas de anuidade e demais mensalidades de uso;
  4. O usuário paga apenas uma tarifa de R$ 15 para emissão do cartão, que pode ser parcelada em até 3x na fatura;
  5. Possui taxa de juros de apenas 2,70% ao mês para o uso do rotativo;
  6. Conta com assistência doméstica especializada e participação em programa de pontos.

Peça seu cartão Caixa Simples

O pedido do cartão é feito em qualquer agência da Caixa. Durante o processo de solicitação, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante residência e extrato de benefício.

As ofertas e vantagens do Caixa Simples estão entre as melhores do mercado de crédito, sendo reais e mais acessíveis, principalmente em relação à fatura. Além disso, clientes do novo cartão da Caixa dispõem de um serviço totalmente consignado, que permite o pagamento automático de parte dos gastos utilizando o benefício do INSS.

Leia ainda: Empréstimo via maquininha: Conheça nova linha de crédito da Caixa que oferece até R$ 50 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário