scorecardresearch ghost pixel



Feirão Limpa Nome: Posso negociar dívidas antigas no Serasa?

Campanha oferece renegociações com até 99% de desconto, inclusive para quem tem débitos com mais de cinco anos. Mais de 50 empresas participam da iniciativa.



A Serasa está promovendo a 26ª edição do Feirão Limpa Nome até o dia 30 de novembro. Por meio da campanha, cerca de 64 milhões brasileiros poderão quitar suas dívidas com até 99% descontos. Inclusive o consumidor que tiver débitos com mais de 5 anos.

Neste caso, entretanto, nem sempre é possível negociar. Como as dívidas já estão caducadas, elas podem não aparecer na consulta pelo site da Serasa. Porém, os credores podem fazer a cobrança.

Apesar da dívida estar prescrita, vale a pena efetuar o pagamento, já segue ativa junto ao credor. Isso dificulta que o consumidor adquira serviços na instituição com a qual ficou inadimplente. Além disso, a quitação do débito pode contribuir para aumentar o score de crédito.

Feirão Limpa Nome da Serasa

A campanha oferece condições especiais para que os negativados quitem suas dívidas. Os descontos podem chegar a 99%. Mais de 50 empresas – redes de telefonia, bancos, lojas, entre outros – participam da ação. Como, por exemplo, Casas Bahia, Riachuelo, Santander, Unopar, Crefisa.

Para fazer a renegociação, basta acessar o site oficial do Serasa Limpa Nome, aplicativo do programa ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99575-2096. É necessário preencher os campos com o CPF e senha para conferir as ofertas disponíveis.

Além disso, outra opção é fazer o processo em alguma das 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo Brasil. Contudo, nessa forma de atendimento é cobrada uma taxa para efetivação do acordo.

Por fim, vale ressaltar que ao efetuar o pagamento da renegociação, o nome é limpo em até 5 dias úteis junto a empresa. A mesma tem até 7 dias úteis para retirar dos bancos de dados da Serasa o registro da dívida.

Veja também: Empréstimo Serasa: Solicitação 100% online inclui negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário