scorecardresearch ghost pixel



Gi Group confirma mais de 15 mil vagas temporárias até o fim de 2020

Cargos têm como destino a área de logística em centros de distribuição de lojas virtuais, setor de estoque, linhas de produção de indústrias de embalagens e bens de consumo.



A Gi Group, uma das empresas líderes no setor de Recursos Humanos, pode ajudar mais de 15 mil pessoas a encontrar uma vaga de emprego em 2020. A multinacional, que já havia anunciado recentemente 11 mil vagas temporárias, prevê a liberação de novas oportunidades até dezembro, incluindo efetivas.

Os cargos têm como destino a área de logística em centros de distribuição de lojas virtuais, setor de estoque, linhas de produção de indústrias de embalagens e bens de consumo. As funções exigem diferentes níveis de escolaridade, com enfoque para candidatos de nível médio.

Requisitos, salários e benefícios adicionais

Em relação aos requisitos, a procura é por profissionais com experiência na área (pelo menos seis meses). Isso porque as empresas buscam reforço imediato para as vendas de fim de ano.

Sobre os salários, as empresas parceiras atendem a média oferecida pelo mercado. Além disso, podem ser oferecidos benefícios adicionais, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, bônus por resultado, celular corporativo, participação nos lucros e mais.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se candidatar pelo site Contratando. Demais etapas, como entrevistas com recrutadores nas respectivas filiais, serão feitas com agendamento próprio. Lembrando que o número de vagas pode mudar sem aviso prévio pelas empresas.

Leia ainda: Itaú e mais empresas abrem 2,5 mil vagas de emprego em várias cidades. Inscreva-se!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário