scorecardresearch ghost pixel



Governo libera novo calendário do auxílio emergencial para quem foi reavaliado

Crédito da primeira parcela de R$ 600 será feita na poupança social digital a partir da próxima segunda-feira, dia 30. Prazo vai se estender até 12 de dezembro.



Os beneficiários do auxílio emergencial que tiveram o pedido reavaliado em novembro por causa de atualizações de dados governamentais, contam agora com um novo calendário de pagamentos dos benefícios. Esse lote abarca um público de 122 mil pessoas.

O calendário foi publicado nesta sexta-feira, 27, pelo governo e contempla os seguintes públicos:

  1. Quem contestou por meio da plataforma digital entre os dias 26 de agosto e 16 de outubro de 2020;
  2.  Quem contestou por meio do endereço eletrônico da Dataprev entre os dias 27 de julho e 19 de outubro;
  3. Quem teve o pagamento reavaliado em novembro de 2020, em razão de atualizações de dados governamentais e verificações por meio de bases de dados oficiais.

Segundo a portaria do Ministério da Cidadania publicada no Diário Oficial da União, esse público receberá o crédito da primeira parcela de R$ 600 por meio da poupança social digital a partir da próxima segunda-feira, dia 30. O prazo vai se estender até 12 de dezembro,conforme data de nascimento do trabalhador.

A segunda, terceira, quarta e quinta parcelas terão pagamentos feitos entre 13 e 29 de dezembro. Confira o calendário a seguir:

Já o calendário para saques e transferências bancárias deve começar no dia 19 de dezembro e segue até 27 de janeiro também conforme data de nascimento do trabalhador. Veja abaixo:
Para mais informações, acesse a Portaria publicada no Diário Oficial da União.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário