scorecardresearch ghost pixel



Lendico libera empréstimo para autônomos no carnê; Confira

Modalidade se torna mais acessível, já que o pagamento é realizado mês a mês, sem pesar tanto no orçamento do consumidor.



Precisando de dinheiro rápido? Saiba que a fintech Lendico oferece empréstimo pessoal para autônomos no carnê, com taxas de juros mais acessíveis, conforme o perfil de cada cliente. Tudo isso de forma rápida, fácil, prática, e segura.

A oferta pode ser uma boa opção para quem está precisando de um dinheiro extra para pagar dívidas ou investir no seu negócio para superar as dificuldades e voltar a crescer. O grupo de trabalhadores autônomos foi um dos fortemente afetados pela crise financeira decorrente da pandemia do coronavírus.

Pagamento pelo carnê

O carnê é uma forma de pagamento na qual são emitidos diversos boletos, formando assim um bloco. Ele é utilizado o pagamento parcelado de produtos e serviços, quando o consumidor não consegue adquiri-los à vista. Em cada um desses boletos, constam os dados pessoais do titular, o valor a ser pago em cada parcela e sua data de vencimento.

Empréstimo pessoal Lendico: Como funciona?

O empréstimo pessoal por carnê é mais acessível, já que o pagamento é realizado mês a mês, sem pesar tanto no orçamento do solicitante. Por isso, é uma opção cada vez mais procurada por aqueles que precisam de crédito. Ao contratar o serviço, a instituição financeira define a data de pagamento e o valor de cada parcela.

Essa modalidade apresenta diversas vantagens, tais como juros mais baixos em comparação a outras opções de crédito pessoal, possibilidade de adiantar parcelas caso entre algum dinheiro extra e praticidade no pagamento, que pode ser feito em diferentes bancos, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.

Leia também: Nubank: Saiba como aumentar limite do cartão de crédito com saldo da conta

Além disso, algumas instituições que oferecem empréstimo pessoal por carnê não exigem comprovação de renda, o que facilita a aprovação do crédito. Entretanto, neste caso, os juros podem ser um pouco mais altos do que em um empréstimo com comprovação de renda.

Assim, o empréstimo por carnê é uma alternativa para quem é autônomo e precisa de dinheiro rápido para pagar dívidas que possuem juros mais altos ou para impulsionar seu empreendimento.

Mas, afinal: Vale a pena contratar?

O empréstimo pessoal Lendico no carnê é vantajoso para trabalhadores autônomos porque, ao contrário do empréstimo consignado, não há necessidade de garantia, além de ter condições facilitadas de pagamento. Os juros são mais acessíveis, a partir de 2,84%.

O solicitante pode obter de R$ 2,5 mil a R$ 50 mil de empréstimo conforme análise de crédito, com a possibilidade de pagamento em 12, 18, 24, 30 ou 36 meses. A contratação é feita totalmente pela internet, sem burocracia, de maneira simples e rápida.

Caso a aprovação do crédito e a assinatura do contrato sejam feitas até às 13h, o depósito do dinheiro pode ser feito no mesmo dia. Após esse horário, o valor cai na conta do solicitante no próximo dia útil.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário