scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Saiba como aumentar limite do cartão de crédito com saldo da conta

Novo recurso já foi liberado para alguns clientes, mas ainda está em fase de teste. A fintech não informou se a funcionalidade será liberada para todos os usuários.



Novidade no Nubank! A fintech anunciou uma nova funcionalidade que permite aumentar o limite do cartão de crédito utilizando o saldo da conta digital. O novo recurso está em fase de testes, e, por esse motivo, ainda não está disponível para todos os clientes.

A ferramenta funciona como um “limite de crédito investido”. Sendo assim, permite que o saldo depositado seja convertido, de forma instantânea, em limite de crédito no cartão Nubank. O teste está sendo realizado apenas com um grupo selecionado de usuário. No entanto, o banco não informou se realmente irá lançar esse recurso.

Como aumentar o limite do roxinho?

Para saber se a nova funcionalidade está disponível, basta acessar o aplicativo Nubank e procurar pela opção “Adicionar mais limite”. Além disso, lembre-se de verificar se o app está atualizado. Confira o passo a passo!

  • Abra o app do Nubank;
  • Clique na opção “Cartão de crédito“;
  • Selecione “Ajustar limite“;
  • Clique em “Pedir aumento de limite total“;
  • Por fim, selecione a opção “Adicionar mais limite” e informe o valor que deseja converter em limite de crédito.

A opção também pode ser encontrada por meio das configurações do app, no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela. Vale ainda destacar que o usuário poderá resgatar o dinheiro aplicado a qualquer momento. Contudo, desde que não esteja sendo usado como parte do limite no cartão.

Leia também: Conheça duas contas digitais que oferecem rendimento maior que o Nubank




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário